Translate

3 de outubro de 2016

Mick Jagger aparece em vídeo fazendo pesquisa musical

Mick Jagger surgiu em um vídeo no seu perfil oficial no Instagram para promover o show que os Rolling Stones farão no festival Desert Trip, no mês que vem.
O vocalista, empunhando um violão, pediu para que os fãs se manifestassem a respeito de que músicas gostariam que a banda tocasse em suas apresentações.
A tendência é que os Stones levem ao palco um setlist repleto de clássicos, já que essa é a essência do evento que ainda reunirá Paul McCartney, The Who, Roger Waters, Bob Dylan e Neil Young.
Outra novidade dos Rolling Stones é que o grupo passou a utilizar hoje um novo logotipo apresentando a tradicional boca com a língua pra fora numa tonalidade azul. Todos os integrantes da banda mudaram seus perfis nas redes sociais com essa nova imagem.
O Desert Trip rola em dois finais de semana, nos dias 7, 8 e 9 de outubro; e em 14, 15 e 16 de outubro, em Indio, na Califórnia.
Nas sextas-feiras as apresentações serão de The Rolling Stones e Bob Dylan; nos sábados as atrações são Paul McCartney e Neil Young; e os domingos contarão com Roger Waters e The Who.
O evento leva a organização do Coachella e usará toda a estrutura logística do badalado festival para receber os fãs das maiores lendas do rock em atividade.
No entanto, os equipamentos de palco serão exclusivos de cada artista para que se sintam livres para fazer um show como se fosse uma apresentação própria.
Todas as informações do Desert Trip estão no site: DesertTrip.Com

Um vídeo publicado por Mick Jagger (@mickjagger) em

Fonte: 89 Rádio Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário