Translate

18 de julho de 2019

Javali: Novidades em canal da banda no YouTube

Foto: Carlos Torres

O canal da banda de Hard Rock/Prog, Javali, está com novidades; Agora você poderá conferir o trabalho de cada um dos músicos do Javali em vídeos exclusivos.
Jaeder Menossi, Loks Rasmussen e Marcelo Frizzo em "playlists" especiais destacando suas performances em seus respectivos instrumentos.

Serão postados novos vídeos em curto espaço de tempo, por isso inscreva-se agora mesmo pelo link abaixo e não perca nada:

Confira a entrevista que o Marcelo Frizzo deu para o blog “Arte Condenada”, que é comandado por Luís Carlos, mais conhecido como Carlinhos – músico e produtor da Be Magic do Rio de Janeiro:

E o Javali também participou recentemente do programa “Pegadas de Andreas Kisser” da 89FM. Ouça como foi:

Em seu novo trabalho o Javali apresenta seis composições inéditas que foram gravadas em São Paulo no segundo semestre de 2018, no Atmosphera Studio, ficando a captação e registro a cargo do produtor Edinho Junior; já a mixagem e masterização contaram com o talento de Thiago Bianchi (Noturnall), e foram feitas no estúdio Fusão.

Assista o videoclipe de “Runaway”:

A formação do Javali traz Marcelo Frizzo (baixo e vocal), Jaéder Menossi (guitarra e backing vocals) e Loks Rasmussen (bateria e backing vocals)

Siga o Javali em seus canais oficiais:


Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário