Translate

15 de julho de 2019

Prefeitura de São Paulo institui Dia Municipal do Metal

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, multidão, céu, sapatos e atividades ao ar livre
Foto: Angra Facebook


A Semana do Rock, comemorada entre 6 e 14 de julho, contou com cerca de 50 atrações em 25 pontos espalhados pela cidade de São Paulo.
Dentre as comemorações no último sábado (13), Dia Mundial do Rock, tivemos a apresentação do show Angra & Friends, que também homenageou o vocalista André Matos, falecido no dia 8 de junho. “Quero aproveitar a Semana do Rock e o Dia Internacional do Rock, com muitos shows e bandas em dois palcos na região central e em Centros Culturais de toda a cidade, para anunciar que nos próximos dias vou instituir, via Decreto, o Dia Municipal do Metal, que será comemorado todo dia 08 de junho, em homenagem ao cantor paulistano André Matos, ex-integrante da Banda  Angra, e falecido nessa data”, anunciou o prefeito Bruno Covas.
Além de instituirmos a Semana do Rock, que celebra esse gênero musical que é uma das mais expressivas tradições culturais da cidade, vamos também reconhecer a importância do heavy metal para a cultura de São Paulo e homenagear André Matos, o icônico ex-vocalista das bandas Angra, Viper e Shaman”, explica Alexandre Youssef, secretário Municipal de Cultura.
No show Angra & Friends, subiram ao palco músicos das bandas Angra, Viper e Shaman, para um espetáculo em homenagem ao músico.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário