Translate

26 de julho de 2019

The Waterboys divulga o clipe do single “London Mick”

Foto: Divulgação

"London Mick" é um tributo do rock'n'roll ao lendário guitarrista do The Clash, Mick Jones. Este disco melódico captura perfeitamente a paixão de The Clash com letras que são ao mesmo tempo emocionantes e divertidas, recontando os encontros pessoais de Mike com Mick.  

A música faz parte de Where The Action Is, um álbum de 10 músicas que desafia o talento duradouro de Scott, um dos melhores compositores britânicos das últimas quatro décadas. Suas músicas foram gravadas por artistas como Prince, que criou dois arranjos diferentes para o clássico de Scott, The Whole of the Moon, Rod Stewart, Tom Jones, Steve Earle e Ellie Goulding, que teve um sucesso nos três primeiros em 2013 com How Long Will I Love You. Diversificado em amplitude, o álbum tem uma composição incrível, experimentação e brilhantismo musical. Vai excitar os fãs e novos fãs de Waterboys.

O disco está disponível em CD, Deluxe 2xCD, LP, serviços digitais de download e streaming com Pacotes exclusivos também disponíveis na Loja Oficial.

Where The Action Is tracklist:
1.            Where The Action Is
2.            London Mick
3.            Out Of All This Blue
4.            Right Side Of Heartbreak (Wrong Side Of Love)
5.            In My Time On Earth
6.            Ladbroke Grove Symphony
7.            Take Me There I Will Follow You
8.            And There’s Love
9.            Then She Made The Lasses-O
10.         Piper At The Gates Of Dawn


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário