Translate

6 de agosto de 2019

Onslaught: lenda do thrash metal retornará ao Brasil em outubro

Foto: Divulgação

Enquanto não lançar o sucessor de "VI" (2013) e do ao vivo "Live at the Slaughterhouse" (2016), previsto para o final do ano, o grupo inglês de thrash metal Onslaught deu uma prévia do novo material com o single e clipe "A Perfect Day To Die". Além disso, Sy Keeler (vocal), Nige Rockett e Wayne Dorman (guitarras), Jeff Williams (baixo) e James Perry (bateria) confirmaram a sua quarta passagem pelo Brasil. Dez anos depois do primeiro show no país, os ingleses estarão no "Thrash Attack Festival", que será realizado no dia 12 de outubro, a partir das 14h, no Carioca Club, em São Paulo (SP). O cast do evento contará com a presença das bandas brasileiras Korzus, Attomica e Scars.

Veja o clipe de "A Perfect Day To Die"m que vem sendo apresentada nos recentes shows, em https://youtu.be/Zv2XgaTALo0

Segundo Nige Rockett, o single "A Perfect Day To Die" é uma homenagem ao Motörhead, "uma grande influência para o Onslaught ao longo dos anos". A faixa foi mixada por Jacob Hansen (Volbeat, U.D.O., Evergrey, Aborted, Destruction e outros) e produzida pela banda ao lado de Pete Hinton (Saxon< Demon, Coroner). "Atualmente estamos trabalhando para finalizar o processo de composição para o próximo álbum. Está soando muito brutal", contou o guitarrista.

Veja a performance ao vivo dos ingleses no "Rockstadt Extreme Fest" no último dia 2 de agosto em https://youtu.be/UMlPW3HjtJE

Já conhecido no underground brasileiro pelos álbuns "Power from Hell" (1985) e "The Force" (1986), ambos lançados pela Woodstock Discos, o Onslaught lançou, há trinta anos, "In Search of Sanity", contando com a presença do ex-Grim Reaper, Steve Grimmett. "As coisas tomaram outro rumo. Depois de muita dedicação e estudo, melhorei minha habilidade na guitarra", analisou Nige Rockett. Depois de uma pausa na carreira, o grupo retomou as atividades e lançou "Killing Peace" (2007), "Sounds of Violence" (2011) e "VI" (2013).

Já o Korzus atualmente celebra os 35 anos de carreira nos palcos, enquanto o Attomica promove o álbum "The Trick". O Scars, por sua vez, retomou as atividades no ano passado e soltou dois novos singles e clipes, que preparam o terreno para um novo disco de estúdio.


Serviço - "Thrash Attack Festival":

Atrações: Onslaught, Korzus, Attomica e Scars
Data: 12 de outubro (sábado)
Abertura da casa: 14h
Início dos shows: 14h30
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros (Próximo ao metrô Faria Lima), São Paulo/SP
Ingressos online disponíveis pelo Clube do Ingresso em https://is.gd/cL2LQy
Mais informações em https://is.gd/ObJMDw


Agradecimento: Ricardo Batalha - ASE Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário