Translate

6 de agosto de 2019

Denker faz primeiro show como headliner e R. Diaz apresenta novidades em show dia 10

Foto: Divulgação

Na próxima edição do "Só A Música Salva", realizado pelo site Os Garotos de Liverpool, o que não faltará são novidades por parte das bandas principais: Denker e R.Diaz.

Depois de abrir shows de bandas como Vanguart, Zimbra, Esteban Tavares, Jay Vaquer, Valente, Versalle, E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, a banda Denker, formada por Rubens Müller (voz e violão), Julio Nogueira (contrabaixo acústico) e Guilherme Oliveira (guitarra/violão) fará seu primeiro show como HEADLINER, trazendo suas canções que misturam o rock com música clássica, onde o contrabaixo acústico acaba sendo o centro das atenções como instrumento solista, exibindo um estilo retrô com sonoridade vintage.

Já a banda R.Diaz, que apresentou seu single Carnaval na edição de Março do festival, voltará a Augusta 339, trazendo show com uma participação surpresa de banda parceira e revelará algumas novidades.


O fest ainda conta com:
Elã: 

Elã é uma banda paulistana que, a partir de influências soul, rock, MPB, funk e R & B, busca misturar tudo compondo um som raro e rico em detalhes sempre primando por um groove agradável e dançante. Existente desde 2018, a banda lança seus primeiros singles Café & Tabaco e Bilhete, sendo que o primeiro estará disponível nas plataformas em 01/07/2019, antecipando seu primeiro EP, a ser lançado ainda esse ano. 

Pedro Vulpe: 
Pedro Vulpe é um cantor e compositor catarinense radicado em São Paulo, já foi músico de rua na Irlanda e transita pelo folk, mpb e rock com influências que vão de Milton Nascimento a Jeff Buckley. Entoa melodias a plenos pulmões com um violão marcante.


Serviço (evento oficial): Data: 10/08/19

Abertura da casa: 17h30
Ingressos: 
R$20 // 22 cartão vendas online no Sympla.
Local: Rua Augusta 339


Agradecimento: Elio Campos - Os Garotos de Liverpool

Nenhum comentário:

Postar um comentário