Translate

20 de agosto de 2019

Ossos Cruzados: “música “Roswell” foi escrita sobre o caso mais famoso da ufologia mundial”, revela músicos da banda

Foto: Divulgação
 
Para o conhecimento dos fãs, a Ossos Cruzados, gradativamente irá apresentar o conceito individual de cada uma das músicas de seu mais recente disco “Espectrofobia”. Após apresenta o conceito de “Bala de Prata”, é chegada a hora de revelar o que é abordado em “Roswell”, faixa três desse belíssimo álbum de Hardcore/Crossover brasileiro.

Roswell é uma referência direta ao “Incidente em Roswell”, que é considerado um dos casos mais famosos da “ufologia mundial” (estudo de objetos voadores não identificados), onde uma série de acontecimentos ocorridos em 1947 na cidade de “Roswell” criaram a lenda de uma nave espacial ter caído em terras da região.

Com essa temática história e que criou inúmeras teorias de conspiração, o Ossos Cruzados aliou seu peso, fúria e técnica, a uma letra despojada que fala sobre a queda da nave alienígena na cidade de Roswell e que, após isso, nós roubamos sua tecnologia e os aprisionamos em uma base secreta, a área 51, por homens de preto e que se eles voltarem, não será em paz dessa vez.

A faixa pode ser conferida em todas as plataformas de streaming, disponibilizada no álbum “Espectrofobia”. Usuários de YouTube, podem conferir o single da faixa pelo link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=cqxUftyC3ik

Se preferir escute pelo spotify:
https://open.spotify.com/track/5o6hSUp6uf0TXGi8jEVmkU?si=I3Vdisi3RN-_5M35w0GBYw

Formação:

André Honorato – Vocal
Hebberty Taurus – Guitarra
Anderson Costa – Bateria
José Otávio – Baixo


Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/bandaossoscruzados/
Instagram: https://www.instagram.com/bandaossoscruzados
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCv03GZ6VZURpITqrwPXRBLw


Agradecimento: Gleison Junior - Roadie Metal Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário