Translate

12 de agosto de 2019

Tigersharks: Lança o excelente single e clipe de "Born Lost"

Foto: Divulgação

Tigersharks retorna à cena com seu novo single e videoclipe de "Born Lost" em todas as plataformas de Streaming via Electric Funeral Records.
O power trio brasileiro toca um punk hardcore com pegadas de stoner e skate punk, e sua música apresenta riffs rápidos no melhor estilo DIY.

"Born Lost" é uma música simples e rápida, onde o minimalismo do hardcore agrega à mensagem passada pela letra. A música fala sobre medos e inseguranças de um jovem niilista. Um dos temas que a música aborda é o sentimento de não pertencer a lugar nenhum neste mundo, angústia pós-adolescente e insatisfação com a vida amorosa, trabalho, família, amigos e sem motivo específico para estar aqui. Em um mundo onde todos são (ou parecem ser) felizes e saudáveis, a vida real é muito menos encorajadora do que o Instagram.

O novo single apresenta um instrumental acelerado, onde a bateria vem com peso e a sensação de um soco no peito em cada batida, criando uma atmosfera dinâmica com o som de uma guitarra arranhada. Com um nome baseado em uma cena do clássico filme "Shark", podemos dizer que o skateboard, a arte e hardcore punk, juntamente com pistas de diversão, fazem do Tigersharks uma das melhores bandas da nova safra para se curtir.

"Born Lost":


Agradecimento: Sylvia Sussekind - Electric Funeral Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário