Translate

30 de dezembro de 2019

Corona Nimbus lança single com participação de Cris Botarelli (Far From Alaska)

Foto: Reprodução

Corona Nimbus é a união de forças distintas dos músicos Júlio Baros e Junior Vieira. A banda de Teresina-PI traz no som o peso ardente dos flancos áridos da região nordeste e ao mesmo tempo as entorpecentes ondas sonoras das enxurradas que lavam nossos corpos ano após ano!

O duo explora o conceito de dualidade expresso pelos integrantes, usando referências como o yin e yang, o velho e o novo, o pesado e o leve, calor do deserto e o frio das profundezas oceânicas, assim, trazendo à tona também através desses elementos, o lado mais íntimo, o desejo mais profundo e verdadeiro do ser humano.

O segundo single da banda intitulado "Beyond Chaos", acaba de ser lançado em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records. A faixa aborda o tema relacionamento abusivo, porém, no contexto homossexual, onde nem tudo é o que parece ser, uma realidade alternativa, um paralelo entre os desejos e a vida real, uma verdadeira linha tênue que se encontra além do caos!

A música conta com participação de Cris Botarelli (Far From Alaska) no apsteel e backing vocals, produção, mix e master por Iago Guimarães no estúdio Casinha Lab, co-produção de Nildo Gonzalez e gravado em Studio 202  

Confira aqui "Beyond Chaos":


Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário