Translate

11 de maio de 2020

Within Temptation lança novo single “Entertain You”

Foto: Reprodução


Ofensas, vitimização e exploração: isso acontece todos os dias e é justificado principalmente sob o nome de necessidade econômica, política, religião, cultura, sexo e raça, afirma o Within Temptation. O novo single "Entertain You" gira em torno do desejo de satisfação pessoal às custas do outro.
 
Sharon: "Muitas vezes não podemos e não queremos ver as consequências de nosso desejo de satisfazer nossas necessidades pessoais. Para justificar ou simplesmente evitar a miséria que infligimos aos outros, simplesmente olhamos para o outro lado ou começamos a apontar os dedos. Devemos examinar o espelho com mais frequência e começar a questionar nossas próprias crenças: devemos tentar entender não apenas a nós mesmos, mas também, e o mais importante, os outros e o mundo ao nosso redor. Não é a maneira mais fácil, mas certamente é a que nos leva mais longe nessa sociedade individualista ".
 
Ouça agora o novo single "Entertain You" em todas as principais plataformas de Streaming.
 
O Within Temptation embarcará em uma enorme turnê de arena junto com o Evanescence em setembro de 2020. A Worlds Collide Tour, pela qual um número impressionante de 150.000 ingressos em 8 países foram vendidos, levará as duas bandas a locais como a Arena O2 em Londres, Arena AccorHotels em Paris, Velodrom em Berlim e Palais 12 em Bruxelas.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário