Translate

23 de julho de 2020

Wacken World Wide - Anuncia line-up para quarta-feira, dia 29 de julho

Foto: Reprodução


O Wacken Open Air anunciou recentemente o maior Wacken de todos os tempos, juntamente com a parceira de longa data Telekom: Wacken World Wide, que acontece no período originalmente agendado do festival, de 29 de julho a 1 de agosto de 2020 - disponível gratuitamente em todo o mundo! 

Ao lado do já anunciado W: O: clássicos como Sabaton, Blind Guardian, Heaven Shall Burn, In Extremo, Kreator, Hämatom e Beyond The Black se apresentando em palcos virtuais inovadores, o evento de Streaming digital sediará o maior reality show de metal misto do mundo. o mundo. Essa abordagem digital completa cria conceitos mistos de reality shows projetados exclusivamente para um palco virtual nunca visto antes. Com seu design inovador e implementação técnica, esta será uma estreia mundial no mercado de música ao vivo! Este evento especial é ao vivo e disponível gratuitamente on-line e via app no ​​wacken-world-wide.com, MagentaMusik360.de e Magenta TV, bem como no canal #DABEI!

A Wacken World Wide dá as boas-vindas às seguintes bandas na programação da quarta-feira: The legendary Body Count feat. Ice-T, Power Metal, grandes nomes Rage, Metalqueen Doro, puro Thrash Metal de Anthrax, mestres do Hard Rock Motor Sister, Eskimo Callboy, o mais bem-sucedido grupo de rock instrumental da Alemanha, Long Distance Calling e metalúrgico asteca Rise of Mictlan. O espectro varia de locais subterrâneos extraordinários a espetaculares espetáculos de drive-in, a locais do outro lado do mundo. W: O: A Metal Battle também faz parte do Wacken World Wide, com shows especiais dos Metal Battle Veterans.

Um programa especialmente curado pela Fundação Wacken apresentará adicionalmente os novatos alemães Messticator, Damnation Defaced e Verderver. Nos últimos tempos, a Fundação Wacken apoiou a indústria da música com ajuda financeira do Fundo de Resgate da Fundação Wacken, concentrando-se em aliviar a situação da atual pandemia para artistas, bandas e organizadores afetados.

Thomas Jensen, da Wacken World Wide: “Estamos empolgados em revelar nossos planos de formação hoje! Conseguimos confirmar os favoritos absolutos do W: O: A, bem como os recém-chegados promissores das fileiras da Wacken Foundation e Metal Battle! Como organizadores de festivais, sempre queremos oferecer aos jovens artistas uma plataforma! ”, Afirma o co-fundador do W: O: A festival.

Holger Hübner acrescenta: “Wacken World Wide é uma estreia mundial absoluta e uma novidade em termos de implementação técnica para toda a indústria de festivais de música!”, Explica o co-fundador do W: O: A. "Mas não apenas a tecnologia especial é excelente, mas também a multiplicidade de programas únicos que nunca vimos antes!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário