Translate

9 de setembro de 2020

Dire Straits Legacy adia turnê no Brasil para Abril de 2021

Foto: Divulgação

A turnê da banda Dire Straits Legacy foi adiada para abril de 2021 devido à pandemia do novo coronavírus.

As novas datas da turnê são:

15/04/21 - São Paulo

16/04/21 - Rio de Janeiro

17/04/21 - Goiânia

23/04/21 - Balneário Camboriú

24/04/21 - Florianópolis

25/04/21 – Belo Horizonte

29/04/21 - Belém

30/04/21 - Fortaleza

 

Os ingressos já adquiridos são válidos para as novas datas.


Sobre Dire Straits Legacy:

DIRE STRAITS LEGACY traz um show único e emocional que revive a inesquecível e mágica atmosfera da banda britânica formada na década de 1970.

"Money for Nothing", "So Far Away", "Sultans of Swing", "Walk of Life", "Romeo and Juliet" e muitas outras canções memoráveis interpretadas ao vivo por Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Mel Collins (sax), Trevor Horn (baixo), Marco Caviglia (voz e guitarra), Primiano Dibiase (teclados), Danny Cummings (percussão e voz) e Andy Treacey (bateria).

Muitos membros do Dire Straits se juntaram ao projeto durante esses anos mas, em 2016, Alan Clark passa a fazer parte da banda. Clark é o histórico tecladista do Dire Straits de 1980 a 1985. Ao lado de Alan Clark estão Phil Palmer (direção musical/guitarra/voz), que trabalhou com Dire Straits de 1990 a 1992, e o renomado saxofonista Mel Collins, membro do Dire Straits de 1983 a 1985 tocou no famoso Alchemy Live Album e no EP Twisting By The Pool.

Trevor Horn é uma verdadeira lenda na indústria da música. Depois de formar a banda The Buggles e gravar o hit "Video Killed the Radio Star", produziu alguns dos hits que definiram os Anos 80, como "Lexicon of Love" de ABC, “Owner of a Lonely Heart” do Yes e “Relax”, “Two Tribes” and “The Power of Love”, sucessos de Frankie Goes to Hollywood. Trevor também produziu sucessos para Tina Turner, Tom Jones, Barry Manilow, Cher, Boyzone, 10cc, Bryan Ferry, John Legend, Lisa Stansfield, Robbie Williams, Grace Jones, Simple Minds e Seal, trabalho pelo qual recebeu um Grammy como produtor, e muitos outros.

O percussionista Danny Cummings integrou o Dire Straits em 1990 e participou do álbum e tunê On Every Street. Andy Treacey é um dos mais bem sucedidos musicos do Reino Unido e já gravou e saiu em turnês com Moby, Groove Armada, Robbie Willians, Ronnie Wood, entre outros. Os dois italianos que se juntam à banda são o guitarrista e vocalista Marco Caviglia e o tecladista Primiano Dibiase.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário