Translate

22 de setembro de 2020

Black Stone Cherry e Airbourne juntos no Brasil em agosto de 2021

Foto: Reprodução

 

Formada em 2001 como um grupo de hard rock, o Black Stone Cherry é uma banda cuja principal característica é a constante evolução. Ao seu gênero inicial, eles foram acrescentando durante os anos ritmos sulistas, tendências country e um pouco de blues, aproximando seu som de nomes como Lynyrd Skynyrd, ZZ Top e Allman Brothers. O Airbourne é uma banda de hard rock australiana, formada em 2003, e que já gravou quatro álbuns de estúdio. Frequentemente comparada aos conterrâneos do “AC/DC”, devido ao som seco, pesado e característico dos clássicos do rock dos anos 70, a banda tem sido muito elogiada por grandes estrelas do rock mundial como The Rolling Stones, Lemmy Kilmister do Motörhead, Mötley Crüe, Iron Maiden e outros.

Em 2020, na estrada com sua nova turnê, o Black Stone Cherry deveria ter passado pelo Brasil. Então veio a pandemia e essa história todo mundo já conhece. Mas o grupo manteve o país em suas prioridades, e já tem data para chegar por aqui, e com novidades – agora, além do Black Stone Cherry, as apresentações terão também o Airbourne, em dois shows integrais, com muito rock e apenas um ingresso. As novas apresentações irão acontecer em Porto Alegre (dia 19/08, no Teatro Opinião), Curitiba (dia 21/08, na Ópera de Arame), e em São Paulo (dia 22/08, no Tropical Butantã).

Essa será a segunda passagem das duas banda pelo país – o Black Stone Cherry foi uma das principais atrações do Maximus Festival, que aconteceu em Interlagos em 2016, e o Airbourne fez uma apresentação em São Paulo, em 2017.

A turnê brasileira do Black Stone Cherry + Airbourne é uma realização da MCA Concerts. Os ingressos já adquiridos para os shows deste ano continuam válidos para as novas datas em 2021. Para os fãs de São Paulo e Curitiba os ingressos estão à venda via Eventim.com.br e para Porto Alegre via Sympla.com.br

 

 Agradecimento: Midiorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário