Translate

23 de setembro de 2020

Tarja anuncia álbum de inverno "“From Spirits and Ghosts (Score for a dark Christmas)”


 
Foto: Tim Tronckoe

Mais uma vez Tarja traz as canções de Natal a um nível nunca visto antes, combinando de maneira única sua voz clássica com influências góticas mais sombrias

Utilizando o som de uma grande orquestra, o artista solo finlandesa de maior sucesso dá um toque sombrio às canções tradicionais.

Além das 12 canções de Natal da edição de 2017, a reedição inclui 3 versões em idiomas alternativos, além da colaboração com os amigos de Tarja, Cristina Scabbia, Doro Pesch, Elize Ryd, Floor Jansen, Hansi Kürsch, Joe Lynn Turner, Marco Saaresto, Michael Monroe, Sharon Den Adel, Simone Simons, Timo Kotipelto e Tony Kakko para o querido “Feliz Navidad” .

A edição de 2020 deste álbum festivo adiciona mais ao perfeito espírito negro do Natal. Além das gravações de estúdio adicionais, a reedição vem com o álbum ao vivo inédito “Christmas Together: Live at Olomouc and Hradec Králové 2019”. Com este primeiro álbum ao vivo de Natal, Tarja leva seus fãs de volta a uma celebração atmosférica e os convida a fazer parte de suas sempre bem-sucedidas turnês de Natal.

Tarja sobre o álbum: “Nesse álbum, eu explorei o outro lado do Natal. O Natal dos solitários e dos desaparecidos. O Natal para quem não encontra alegria nas luzes que piscam e nos sinos que tocam”. 
 
 
Agradecimento: Jéssica Mar / EAR Music
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário