Translate

4 de setembro de 2020

Waterboys lança dois novos clipes; assista “Freak Street” e “The Golden Work”

Foto: Reprodução

Após o lançamento do 14º álbum do Waterboys, Good Luck, Seeker as críticas elogiosas continuaram a rolar em todo o mundo, sendo aclamado como um trabalho verdadeiramente clássico de uma das bandas mais prolificamente brilhantes de nossos tempos.

Good Luck, Seeker demonstra a energia criativa imparável de Mike Scott, que também o viu produzir uma série de vídeos psicodélicos impressionantes para acompanhar o álbum.

Depois do simbolismo do rock'n'roll de ‘Dennis Hopper’, que saiu em 21 de agosto, mais dois vídeos foram lançados. ‘Freak Street’ é uma explosão de cor e atitude em alta velocidade, enquanto o travelogue japonês car-drive rodado por Scott para ‘The Golden Work’ é uma viagem abstrata, belamente amassada e editada por Anana Kaye da Duende Visions.

Estes se juntam aos vídeos anteriores de ‘The Soul Singer’, ‘Low Down In The Broom’ e ‘Postcard From The Celtic Dreamtime’. Mais dois vídeos para faixas do álbum serão lançados nas próximas semanas, fornecendo uma peça visual que acompanha aquele que é um dos álbuns mais essenciais da carreira notável dos Waterboys.

Todos os vídeos foram filmados e dirigidos por Scott com edição pela Duende Visions de Nashville, exceto "Postcard From The Celtic Dreamtime", filmado por Steve Wickham e editado por Steve e Tom Wickham.

 

https://mikescottwaterboys.com/

https://twitter.com/WaterboysMusic

https://www.facebook.com/WaterboysMusic

https://open.spotify.com/artist/5TnuP42pw475UrjjeabtwZ


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário