Translate

8 de setembro de 2020

Wolf Among Us lança single "Burn Them All" pela Abraxas Records

Foto: Reprodução


(...)Sim de fato! As chamas apagaram seus nomes... levando tudo o que vós fostes mais sagrado, restando apenas os escombros sobre o chão. Mas quem escolheu dominar pelo medo, viu a própria cria tornar-se praga. Todos temos o sangue em nossas mãos, mas agora é tarde para se arrepender. Então descanse criança e veja tudo queimar.”

Burn Them All é o mais novo single do duo Wolf Among Us, lançado pelo selo Abraxas e ilustrado por Fagner Villani. O single dá continuidade ao novo trabalho “Lords of Cinder”, aprofundando um pouco mais na temática deste trabalho conceitual. 

O novo material da banda marca sua nova fase, que trás uma música cheia de peso, intensidade e aspereza, e que mostra toda a imponência desse duo que só tem a crescer a cada lançamento. 

De acordo com a banda, Burn them All é mais um capítulo perdido na trama do novo trabalho. Seguindo o mesmo padrão - não tão evidente quanto a antecessora – o single traz referência ao Tarot, desta vez com a carta “O Julgamento” (vigésimo arcano maior). Assim como em uma das leituras desta carta, a música representa um despertar metafórico da consciência, porém, no caso da música, em forma de ira, como uma investida contra um sistema opressor e autoritário. Saindo do conceito “místico”, a música aborda críticas diretas às instituições que disseminam o ódio em nome de um bem maior, seja ele religioso, política ou simplesmente ideológico. A música foi escrita em 2018, antes dos recentes acontecimentos dos protestos antirracismo, porém o incêndio a delegacia de Minneapolis pode ilustrar muito bem um paralelo do significado da música. 

Burn them All foi gravada no estúdio Deaf Haus, em Sorocaba, pelo engenheiro de som João Antunes que também co-produziu o trabalho ao lado de Robin Ortiz. 

Confira "Burn Them All":  https://song.link/VgCfpSxvs9HNq


Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário