Translate

16 de outubro de 2020

BANDA ICÔNICA KORN SE UNE COM JOGO WORLD OF TANKS BLITZ PARA UM EVENTO DE HALLOWEEN

 

Foto: Jimmy Fontaine


A Wargaming anuncia que a banda icônica Korn e o popular videogame gratuito World of Tanks Blitz acabam de lançar uma colaboração especial de Halloween, revelando o videoclipe de “Finally Free”, uma faixa do último álbum de estúdio do Korn, "The Nothing". O vídeo exclusivo prepara o palco para o novo modo de Halloween do World of Tanks Blitz, o “Burning Games”.
 
Os fãs da banda e de World of Tanks Blitz não vão querer perder o Convergence, um evento de cinco etapas que traz a Korn para o jogo famoso, que possui mais de 137 milhões de downloads em todo o mundo. De 16 a 24 de outubro, todos os jogadores podem completar desafios no jogo para revelar partes do trabalho da banda e itens especiais extra.
 
O evento também apresenta o novo modo “Burning Games”, no qual os jogadores lutarão pelo domínio no campo de batalha para garantir recompensas no jogo. Em uma reviravolta com o tema Halloween, a partir do momento em que o relógio da batalha começa, todos no campo de batalha começam a ter as barrinhas de saúde drenadas, como um vampiro, e os jogadores precisarão causar danos aos inimigos para terem a saúde de volta. O modo “Burning Games” estará disponível para todos os games Tier V e acima, funcionando entre os dias 16 e 24 de outubro.
 
Wargaming não é estranha às colaborações musicais, tendo se aliado ao Iron Maiden, aos metaleiros suecos da Sabaton e ao punk rock de The Offspring para projeto anteriores”, disse Andrey Ryabovol, Diretor de Produto do World of Tanks Blitz. “Korn é o parceiro perfeito para o nosso evento de Halloween e mal podemos esperar que os fãs de metal e jogadores de World of Tanks Blitz experimentem essa emocionante colaboração”.
 
Eu realmente gosto do World of Tanks Blitz. É verdadeiro para a época, há muitos tanques excelentes lá e você não apenas pula e começa a atirar”, comentou Jonathan Davis, vocalista do Korn. “Acho que há uma conexão entre o rock e o videogame porque os videogames são intensos e a música rock ´n´roll é intensa. Parece que eles sempre andam de mãos dadas”.
 
O videoclipe de “Finally Free” conta a história do Capitão, um fã obstinado do Korn (e um personagem conhecido do universo Wolrd of Tanks Blitz) que está fazendo de tudo para chegar à apresentação ao vivo do Korn no “Burning Games”. O problema é que uma equipe de invasores de terras devastadas faz de tudo o que pode para mantê-lo longe do objetivo. Será que ele chegará à primeira fila a tempo de detonar com o Korn?

 Confira: https://www.youtube.com/watch?v=a_LpdrD1uDc

O especial de Halloween incluirá também “The Way of the Raider”, um evento de 60 etapas. Os jogadores serão capazes de obter créditos, XP grátis, dias de conta premium, vários tipos de camuflagem, um perfil de jogador personalizado e dois novos veículos pós-apocalípticos: The Tier V Spike e o Tier VII Annihilator. Ambos os tanques são apresentados no novo vídeo do Korn. Todos os participantes que concluírem todas as 60 etapas poderão colocar as mãos na camuflagem animada “Radioactive Glow”. “The Way of the Raider” estará disponível para todos os veículos Nivel V e superior, entre os dias 16 e 31 de outubro.
 
E finalmente, de 24 a 31 de outubro, Mad Games retorna. Um verdadeiro favorito dos fãs, o modo de jogo dá aos participantes habilidades únicas que os tanques comuns desejam. 


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário