Translate

16 de outubro de 2020

Distorted Duo lança lyric vídeo de “Wildfires” e disponibiliza pré-venda de seu álbum de estreia

Arte: Fabio Araújo

 

O Distorted Duo acaba de lançar o lyric vídeo da música “Wildfires”, que fará parte de seu álbum de estreia, “Change”. Além do formato de “lyric vídeo”, “Wildfires” também está disponível nas plataformas digitais.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=hIIaQMunaxY

“Change” tem previsão de lançamento para dezembro e já se encontra em pré-venda;
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1678501744-pre-venda-cd-distorted-duo-change-album-autografado-_JM#position=1&type=item&tracking_id=4a6078e9-1294-451e-87be-7b1f20ed9b50
 
A arte da capa de “Change” ficou por conta do designer gráfico Fabio Araújo.

O disco apesar de ter músicas com vocais, não poderia deixar de ter músicas instrumentais que são características naturais do ‘guitar duo’.

O Distorted Duo é um novo projeto formado pela guitarrista e vocalista Isa Nielsen (ex-Detonator e as Musas do Metal, ex-Metalmania, e ex-Volkana) e o guitarrista e produtor musical Tiago de Moura (Armored Dawn).

Ambos também possuem carreiras solo, voltadas para o trabalho da guitarra instrumental – Tiago e Isa também possuem trabalhos solos lançados.

O Distorted Duo tem como características uma mistura de riffs modernos, unidos ao Metal mais ‘old school’, com muitos solos de guitarra, letras que falam sobre questões sociais, psicológicas e ambientais. As linhas de voz de Isa Nielsen percorrem desde vocais limpos ao gutural.


Siga o Distorted Duo em seus canais oficiais:


www.instagram.com/distortedduo
www.youtube.com/channel/UCmRSyH_xEH6IhPKZ8CrM9ig
https://open.spotify.com/artist/614UrpnFK7A503fgxiXVye?si=zgh4XZQXSFiFWgx6QlWmog

 

Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário