Translate

23 de outubro de 2020

Epiphone : Joe Bonamassa New Epiphone Les Paul Custom "Black Beauty" disponível em todo o mundo junto com o novo álbum

Foto: Epiphone

 

A Epiphone, líder em inovação no design de instrumentos profissionais acessíveis, apresenta o novo Epiphone Joe Bonamassa Les Paul Custom “Black Beauty” disponível em todo o mundo. Como a oitava guitarra de assinatura do guitarrista de blues preeminente de sua geração, Joe Bonamassa e os Luthiers da Epiphone colaboraram por dois anos na sede da Epiphone em Nashville, TN para criar a guitarra. A Epiphone Joe Bonamassa Les Paul Custom “Black Beauty” está oficialmente disponível mundialmente em todos os Revendedores Autorizados Gibson agora. Para mais informações visite: www.epiphone.com.
 
Joe Bonamassa mais uma vez fez parceria com a Epiphone para replicar com amor uma de suas guitarras mais apreciadas, sua Les Paul Custom "Black Beauty". A Gibson ™ Les Paul ™ Custom 1958 em preto - também conhecida como “Black Beauty”, é uma das guitarras elétricas mais raras e uma das mais cobiçadas. Esta recriação de edição limitada tem um perfil de pescoço dos anos 50 para uma sensação correta, corpo e braço LP Custom, corpo de mogno sem peso aliviado, sintonizadores vintage exclusivos, capacitores Orange Drop®, potenciômetros CTS®, dois Epiphone ProBucker ™ 2 e um captador ProBucker ™ 3, conector de saída Switchcraft® e caixa rígida preta clássica com detalhes em ouro e forro de pelúcia em ouro amarelo.
 
Joe Bonamassa e Epiphone estão empenhados em produzir instrumentos acessíveis para os amantes da música em todo o mundo. “Baseamos minha nova assinatura da Epiphone neste Gibson Les Paul Custom 1958”, explica Joe Bonamassa . “Eu o tornei um instrumento super tocável, gutural e com som mais limpo. Eu me apaixonei por ela, é uma ótima Black Beauty. A Epiphone fez um excelente trabalho recriando esta guitarra e estou animado para compartilhá-la com todos”.
 
Veja Joe Bonamassa demonstrar seu novo Epiphone Les Paul Custom “Black Beauty” : 


 

Joe Bonamassa, duas vezes indicado ao GRAMMY , tornou-se conhecido como um dos guitarristas mais talentosos de sua geração. Joe acaba de lançar seu mais novo álbum solo de estúdio, intitulado 'Royal Tea', lançado pela J&R Adventures . Inspirado por seus heróis britânicos Jeff Beck, John Mayall & The Bluesbreakers, Eric Clapton, Led Zeppelin e Cream , 'Royal Tea' foi escrito e gravado no lendário Abbey Road Studios . As dez faixas originais foram co-escritas por Bonamassa e um elenco de notáveis ​​locais, incluindo o ex- guitarrista do Whitesnake Bernie Marsden , o ex- letrista do Cream Pete Brown e o pianista Jools Holland . O produtor de longa data de Bonamassa, Kevin Shirley, e a banda de turnê regular voaram para as sessões de gravação, que incluíram Anton Fig (bateria), Michael Rhodes (baixo) e Reese Wynans (teclas). 



 

Disponível aqui: https://shop.jbonamassa.com/collections/royal-tea

 

Agradecimento: Prime PR Group / Epiphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário