Translate

5 de novembro de 2020

Thiago Bianchi fala de produção e carreira na música no Autoral Brasil Kiss FM desta 5ª

Foto: Divulgação

 

O cantor, produtor, roteirista, diretor e compositor Thiago Bianchi é o convidado do Autoral Brasil Kiss FM de amanhã, às 20h, na rádio Kiss FM. Considerado uma das maiores vozes do cenário Heavy Metal brasileiro é vocalista da banda Noturnall. É também filho da lendária cantora Maria Odette, ganhadora de vários festivais da MPB. Além do Noturnall, suas outras bandas Shaman, Karma, Arena, Vox e Firesign tiveram repercussão em todo o mundo.

Bianchi é proprietário do Fusão VM&T Studios, estúdio musical considerado como referência no mercado de áudio e vídeo no Brasil. É produtor de mais de 400 trabalho fonográficos e esteve envolvido em produções de grandes artistas como Mike Portnoy, Russel Allen, Timo Tolkki, Edu Falaschi, Tarja Turunen, Edu Ardanuy, entre outros. É ainda roteirista e co-diretor de diversos videoclipes e DVDs.

Atualmente está à frente da apresentação do programa ‘Boa Noite! Com Rock & Filosofia’, no YouTube da Kiss FM onde promove bate papo com figuras da área do pensamento, variedades e da música.

O Autoral Brasil Kiss FM vai ao ar todas às quintas-feiras e é apresentado por Paul Martins e Marcel Costa, a partir das 20h, no dial 92,5 FM (SP - outras frequências ver abaixo) e para todo o mundo em youtube.com/radiokissfmoficial.



Serviço:

Programa Autoral Brasil Kiss FM recebe Thiago Bianchi

Quando: 5 de novembro

Horário: 20h

Onde: Rádio Kiss FM 92.5 (SP) e para o mundo todo em youtube.com/RadioKissFMOficial

Redes sociais: instagram.com/autoralbrasilkissfm e facebook.com/autoralbrasilkissfm

Site: autoralbrasil.com.br

Sintonize:

São Paulo 92,5FM

Campinas 107,9FM

Litoral Paulista 102,9FM

Goiás e Distrito Federal 98,3FM

Rio de Janeiro 98,3FM

 

Agradecimento: Isis Correia - Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário