Translate

26 de novembro de 2020

Bandas da Canil Records têm músicas no jogo de realidade virtual Beat Smith

Foto: Reprodução


Músicas de diversas bandas da Canil Records, como Mattilha, Claustrofobia, Disaster Cities, Escombro, Maquinários, Inherence, Cyanide Summer, Escombro, Mercy Shot e A Última Theoria, além de duas parcerias, Válvera e Nort Moskow, estão disponíveis no game de realidade virtual Beat Smith, em que o jogador simula tocar ritmos de bateria. Desenvolvido pela Infinite Dreams, a previsão é chegar ao mercado brasileiro – e mundial – neste mês de dezembro, já com cerca de 60 músicas, dentro do universo rock e heavy metal, para jogar.

Beat Smith estará disponível para download nas plataformas Oculus RIFT, Nintendo Switch, iOS Android e Oculus Quest. Para este último, um headset de realidade virtual do Facebook, chega em março de 2021.

É possível testar o jogo no SideQuest: https://sidequestvr.com/app/1672/beat-smith-air-drumming-is-coming-to-the-next-level.

A jogabilidade é simples, movimentos dinâmicos e oferece uma experiência divertida e muito próxima à real sensação de se sentar em frente a um kit de bateria e detonar. A parte gráfica é clean e didática.

São duas opções de diversão: modo campanha, para tocar diversas músicas, seguindo as marcações que aparecem na tela, e o modo criativo, para tocar da maneira que desejar, sem precisar seguir um ritmo preestabelecido.

Além disso, o jogador terá a possibilidade de reorganizar as partes da bateria conforme a sua vontade. Desde o início do projeto junto à Infinite, a Canil é considera a embaixadora do Beat Smith no Brasil.

A versão prévia saiu em 19 de agosto deste ano e atualizada no último dia 15 de novembro no Sidequest, plataforma colaborativa em que jogadores testam jogos ainda não finalizados. Imediatamente Beat Smith causou furor entre o público gamer. Assim que lançada esta versão Alpha, o jogo foi baixado por mais de 13,4 mil pessoas e rapidamente ranqueado com 4,4 de 5 estrelas.


Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia / Canil Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário