Translate

26 de novembro de 2020

Liférika anuncia lançamento de seu novo single

Foto: Reprodução


A Liférika está preparando o lançamento de seu novo EP, produzido por Hebberty Taurus (Infecta Produções), para o início de 2021 e como aquecimento, no próximo dia 09 de dezembro, a banda lançará nas plataformas de streaming, o primeiro single desse EP, a música “Então, é isso?”.

Confira a Capa do Single, que já conta com Alexandre Andrade que assumiu o posto de baterista substituindo Tiago Sorrentino que saiu da banda após o término das gravações EP.

Já faça o pré-save, no link abaixo, pra ouvir o single assim que sair: https://ps.onerpm.com/7180430903


Liférika, Power Trio de Rock and Roll, de Taboão da Serra foi fundado em 2011, lançando seu primeiro trabalho, totalmente autoral em 2015, com produção do selo independente Muqueta Records. Desse álbum saíram dois videoclipes e um lyric vídeo, Em Sã Consciência, Memórias (que foi exibido no programa Udigrudi da Play TV) e Cilada.

Durante esse tempo de vida, a banda fez vários shows pelo circuito underground de São Paulo, muitas vezes participando da organização dos eventos. Já se apresentou com grandes nomes do Rock/Metal Nacional, como Devotos de NSA (banda do lendário Luiz Thunderbird), Vulcano, Mattilha e o expoente do novo Metal Nacional, Black Pantera.

O Rock da Liférika é direto, certeiro e sem firulas, como o Rock foi criado para ser.


Diego Oliveira - Guitarra e Vocal

Adriano Nascimento - Baixo e Vocal

Alexandre Andrade - Bateria


Para redes sociais, plataformas de música, vídeo, entre outras coisas acesse o link abaixo:

http://instabio.cc/liferika

Nenhum comentário:

Postar um comentário