Translate

20 de novembro de 2020

KHROMA MOSTRA METAL MODERNO NO NOVO SINGLE SLAVES

Foto: Divulgação

‘Slaves’ é uma história sobre um contágio enigmático, um fenômeno que toma o mundo de assalto. Pouco se sabe sobre isso e, em questão de meses, a verdade vem a tona! É sobre o fim do mundo, assim como todas as outras canções do próximo disco, o terceiro da carreira. Esta é a nova música da banda finlandesa de metal moderno KHROMA, também em videoclipe: https://youtu.be/N6ZCQtmbGhk.

A sonoridade de ‘Slaves’, assim como a proposta do novo disco (previsto para início de 2021), é pesada, mas ao menos tempo mais limpa, como uma caótica sinfonia muito mais acessível, com o estrondo do apocalipse. Altamente recomendado para fãs de Meshuggah, Godflesh e Fear Factory.

Slaves é o segundo single do próximo disco – a primeira música de trabalho da atual fase dos finlandeses foi Kill the Friction, lançada em 2019.

O vídeo foi filmado entre novembro e dezembro do ano passado, durante a vitoriosa que a banda realizou ao lado dos ucranianos do Jinjer (Macro Tour na Europa) – houve shows em quem o Khroma tocou para uma plateia com mais de 35 mil pessoas. 

Khroma é uma banda de Helsinque, capital da Finlândia, na ativa desde 2010. O metal é o alicerce da sonoridade, mas elementos eletrônicos são constantemente alçados, o que torna a música moderna e autêntica, com nunces cinematográficas, apocalípticas e atmosférica, a depender da proposta da canção. Batidas drum’n bass e até trip hop encontram lugar nas produções deste quarteto. 

A discografia conta com dois álbuns, o debut Collapse (2014) e o sucessor, Stasis (2016). A banda ainda contabiliza diversas turnês pela Europa – a última e mais especial foi em 2019, ao lado do Jinjer, passando por mais de dez países e 40 shows. Khoma também já realizou shows com Gojira, Djerv, Adept, Eskimo Callboy, entre outras bandas. Recentemente, foi um dos destaques do AzTech Metal Mictlán Fest Show Online.


Agradecimento: Erick Tedesco - IDL Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário