Translate

12 de novembro de 2020

Nando e Sebastião Reis falam sobre experiências no mercado da música no Autoral Brasil Kiss FM dessa 5ª

Foto: Vivi Bacco

 

Nesta quinta-feira (12) o Autoral Brasil da Kiss FM recebe a dupla de pai e filho Nando e Sebastião Reis para um papo ao vivo sobre suas experiências no mercado da música, às 20h, pelo dial 92.5FM e youtube.com/radiokissfmoficial.

Nando Reis, 57, é paulistano e por 20 anos esteve à frente dos Titãs como baixista. Ao deixar a banda em 2002, seguiu uma brilhante carreira solo que soma mais de 10 discos lançados, 12 indicações ao Grammy - 3 vencidos - e 6 milhões de cópias vendidas.


Multi-instrumentista, também foi produtor musical de Cássia Eller e dirigiu seu Acústico MTV, disco clássico da cantora. Pai de cinco, avô de 3, único ruivo dos irmãos, Nando é autor de canções eternizadas como “Relicário”, “All Star” e “O Segundo Sol”.

Sebastião Reis, 25, é paulistano. Começou a tocar violão na adolescência e nunca mais parou. Ao lado de seu irmão Theo forma o 2Reis, que tem um disco homônimo lançado em 2017. Participou das gravações do primeiro disco solo de Beto Bruno, ex-vocalista da Cachorro Grande.

Sempre acompanhou o pai nos palcos em ocasiões especiais, mas este ano Sebastião assume os violões ao lado de Nando de uma maneira especial, dando uma outra faceta interpretativa a canções que ficaram perpetuadas na voz do poeta ruivo.


Serviço:

Programa Autoral Brasil Kiss FM recebe Nando e Sebastião Reis

Quando: 12 de novembro

Horário: 20h

Onde: Rádio Kiss FM 92.5 (SP) e para o mundo todo em

Sintonize:

São Paulo 92,5FM

Campinas 107,9FM

Litoral Paulista 102,9FM

Goiás e Distrito Federal 98,3FM

Rio de Janeiro 98,3FM

Redes:

youtube.com/RadioKissFMOficial
instagram.com/autoralbrasilkissfm
facebook.com/autoralbrasilkissfm
autoralbrasil.com.br

 

Agradecimento: Isis Correia - Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário