Translate

10 de novembro de 2020

WHITESNAKE: BANDA ESTREIA O ÁLBUM “LOVE SONGS”

Foto: Reprodução

 

Whitesnake reúne algumas das músicas mais apaixonadas da carreira multi-platina em “Love Songs”, uma nova coletânea, já disponível em todas as plataformas digitais, que contém versões remixes e remasterizadas das melhores músicas de amor do grupo. O projeto tem versão física projetada para o Brasil em breve. Este é o segundo lançamento da “Red, White and Blue Trilogy”, uma série de compilações organizadas por temas musicais que teve início no semestre passado com “The ROCK Album” (branco) e termina no ano que vem, com “The BLUES Album” (azul).
 
A nova coletânea inclui um mix de sucessos e faixas profundas que foram originalmente lançadas entre 1987 e 2011, distribuídas em cinco álbuns de estúdio do Whitesnake  e o terceiro álbum solo de David Coverdale, “Into the LIGHT”.
 
Assim como em “The ROCK Album”, Coverdale disse que todas as faixas em “Love Song” foram revisitadas, remixadas e remasterizadas. “Algumas foram musicalmente embelezadas, nas quais meu co-produtor, meu novo mixer Christopher Collier e eu sentimos ser apropriado ou necessário para trazer o melhor destas músicas”, ele explica.
 
Coverdale continua, “assim como a maioria de vocês sabem, todas as músicas que escrevo são músicas de amor de algum jeito, aparência ou forma. Estas são algumas das minhas favoritas. Nem todas são baladas. Algumas são rocks com temas românticos poderosos e, claro, inclua respiração pesada em todas elas!!!”.
 
Um moderno e novo remix de um dos maiores sucessos do Whitesnake, “Is This Love” (Remix 2020) do álbum multi-platina homônimo da banda, está disponível também nas plataformas digitais. Lançado em outubro de 1987 como a sequência do sucesso número #1 “Here I Go Again”, “Is This Love” pegaria o número #2 nas paradas dos Estados Unidos, se tornando o segundo maior sucesso da carreira da banda. O álbum seguinte do grupo, com certificado de platina, “Slip of the Tongue” (1989), é representado aqui pelos sucessos “The Deeper The Love” e “Now You’re Gone”. 

Em adição às faixas do álbum, “Don’t You Cry” e “Midnight Blue”, a coletânea também apresenta três músicas inéditas da sessão “Into the LIGHT”: “With All of My Heart”,  “Yours For The Asking” e “Let’s Talk It Over”. Os álbuns “Restless Heart” (1997),  “Good to Be Bad” (2008) e “Forevermore” (2011) também são representados na compilação com múltiplas faixas (“Too Many Tears”, “Summer Rain” e “Easier Said Than Done”).
 

Nos próximos meses, alguns dos vídeos mais adorados da era MTV serão lançados no canal do Whitesnake no YouTube em HD, incluindo o vídeo de “Is This Love”, já disponível.

Clique e assista aqui o registro de “Love Will Set You Free”: https://youtu.be/Ppc0pLVZllk

 

Agradecimento: Warner Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário