Translate

10 de dezembro de 2020

Adrian Smith e Richie Kotzen anunciam colaboração eletrizante

Foto: Reprodução

BMG está feliz de anunciar que dois dos mais admirados artistas do rock juntaram forças para um incrível projeto. Smith/Kotzen é uma colaboração eletrizante entre os guitarristas e cantores Adrian Smith & Richie Kotzen. Vizinhos em Los Angeles, os dois se tornaram amigos com muito respeito mútuo pela musicalidade de cada. Ambos artistas já se apresentaram pelo mundo inteiro, acumulando suas habilidades e criando o som único que possuem.

A faixa de estreia ‘Taking My Chances’ dita o tom para a nova colaboração dos dois astros do rock. Gravada nas ilhas Turks & Caicos no começo de 2020, a música evoca as clássicas bandas dos anos 70, mas com harmonias, licks de guitarras e o natural virtuosismo nas guitarras mais atuais. 

Confira: https://smith-kotzen.lnk.to/TakingMyChancesPR

Adrian Smith é mais conhecido como um dos principais guitarristas do Iron Maiden, e também com uma carreira solo de sucesso. Richie Kotzen é o vocalista do The Winery Dogs, e também foi guitarrista das bandas Mr Big e Poison durante a sua longa e aclamada carreira, na qual lançou mais de 20 álbuns solo. Ambos artistas são compositores excepcionais. 

Foto: John McMurtrie

Adrian comenta, “Eu acho que Richie e eu nos completamos muito bem. Ele é um guitarrista virtuoso mas tem um enorme senso de melodia - tudo ficou muito natural.

Richie adiciona, “Nós encontramos uma base em comum no clássico e blues-based rock - nós dois temos essa mentalidade. Estávamos escrevendo e gravando ao longo do último ano e eu estou muito animado com os resultados.” 

Como a gloriosa e brilhante “Taking My Chances'' mostra, fãs de rock ao redor do mundo ficarão encantados com essa mistura dos guitarristas icônicos.

 

Fique atento para mais novidades de Smith/Kotzen em 2021.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário