Translate

10 de dezembro de 2020

Autoral Brasil Kiss FM recebe Thedy Corrêa, do Nenhum de Nós, para um papo sobre música, teatro e literatura

Foto: Divulgação

O programa Autoral Brasil Kiss FM desta quinta-feira (10) recebe Thedy Corrêa, da banda Nenhum de Nós, a partir das 20h, para bater um papo sobre música, teatro e literatura. No dia sintonize 92.5 FM (SP) e na web assista ao vivo pelo YouTube.

Ouça o Autoral Brasil em 92.5 FM (SP). Outras frequência no rodapé.

Acompanhe ao vivo pelo youtube.com/RadioKissFMOficial


Thedy Corrêa é um dos fundadores do Nenhum de Nós e, com mais de 34 anos de carreira, lançou 18 álbuns e 3 DVDs com a banda. Em 2020 acaba de lançar o EP "Feito em Casa", com músicas gravadas durante a pandemia. Também lançou no início do ano seu disco solo, "O Apanhador", com as canções do espetáculo teatral (musical) de mesmo nome e que foi livremente inspirado na obra de J. D. Salinger, “O Apanhador no Campo de Centeio”.

Thedy também explorou outros segmentos musicais, como o projeto de música eletrônica em homenagem a Lupicínio Rodrigues, "Loopcinio", de 2005, feito em parceria com Sacha Amback - atual diretor musical de Ney Matogrosso.

Como produtor musical, trabalhou com artistas como Luiz Marenco, expoente da música regional gaúcha (Querência, Tempo e Ausência); Alejandro Sanz, espanhol, ídolo da música latina (3, em português); Cidadão Quem; Rosa Tattooada; Stereophonica; Make Believe; Foxy Lady; Maria do Relento e Stereophonica.

Também foi compositor de trilha sonora para teatro nas peças: O despertar da primavera, Zoo, Babel Genet, O Sortilégio da Mariposa, Orgástica e O Apanhador.

Como escritor, lançou os livros: Bruto, Livro de Astro-Ajuda, Noite Ilustrada e Imersão.


Serviço:

Programa Autoral Brasil Kiss FM recebe Thedy Corrêa, da banda Nenhum de Nós

Quando: 10 de dezembro

Horário: 20h

Onde: Rádio Kiss FM 92.5 (SP) & youtube.com/RadioKissFMOficial

Outras localidades:

Campinas 107,9FM

Litoral Paulista 102,9FM

Goiás e Distrito Federal 98,3FM

Rio de Janeiro 98,3FM


Redes:

instagram.com/autoralbrasilkissfm

facebook.com/autoralbrasilkissfm

autoralbrasil.com.br


Agradecimento: Isis Correia - Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário