Translate

7 de dezembro de 2020

Casa das Máquinas apresenta Horizonte, seu 4º single inédito

Foto: Reprodução


O horizonte da Casa das Máquinas é promissor! Após 44 anos sem lançar disco inédito, a clássica banda já apresentou três músicas novas e agora lança mais uma. Horizonte é o último single a ser apresentado antes do disco completo que chega às lojas no início de 2021.

A Casa das Máquinas iniciou sua carreira em 1973, em São Paulo, e é uma das bandas mais importantes para a história do rock brasileiro e autoral. Com sonoridade que transita nos estilos hard rock e rock progressivo, o grupo influenciou várias gerações de músicos. A banda é formada atualmente por Mario Testoni (voz e teclados), membro da formação original, e ainda Cadu Moreira (voz, guitarra e violão), Geraldo Vieira (voz e baixo), Ivan Gonçalves (voz) e Lucas Tagliari (bateria).

Horizonte foi composta por Johnny Magrão que já havia gravado a música anos atrás, com a participação de Testoni nos teclados. Ao entrar no estúdio para gravar o novo disco, o tecladista lembrou da música e resolveu gravar com uma roupagem da Casa. Horizonte, então, ganhou um novo arranjo, totalmente progressivo e escrito por Testoni, com forte inspiração em Yes e Pink Floyd. A gravação conta ainda com a participação especial de Magrão, que declama um trecho da letra.


Ouça Horizonte, do Casa das Máquinas, nas principais plataformas digitais:






Agradecimento: Leonardo Razuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário