Translate

3 de dezembro de 2020

Pitty lança DVD duplo com arquivos completos de “MATRIZ”

Foto: Reprodução


Lançado em 2019, “MATRIZ” (Deck) é um álbum tão potente que gerou uma série de outras criações a partir de sua essência. O DVD duplo “MATRIZ: Arquivos Completos” é um mergulho nesse projeto da cantora e compositora Pitty. 

O primeiro DVD apresenta o show histórico da Concha Acústica, em Salvador, onde Pitty recebeu no palco os artistas que participaram do álbum, todos baianos; Lazzo Matumbi, Larissa Luz, Russo Passapusso e Robertinho Barreto (BaianaSystem). Acompanhada por sua banda composta por Martin (guitarra), Daniel Weksler (bateria), Guilherme Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados), ela tocou todas as músicas do disco e vários sucessos de sua carreira. Além da apresentação, o DVD traz um making of com bastidores do evento.

O segundo DVD traz o documentário “MATRIZ.doc”, dirigido por Otavio Sousa, um passeio de 1 hora de duração não só pelas gravações do disco como por toda carreira da Pitty, trazendo imagens dos primeiros shows e a própria cantora contando sua trajetória. “MATRIZ.doc” estreou no festival internacional  “In–Edit Brasil 2020” e foi ao ar no GNT, em outubro.

No conteúdo extra ainda há “VideoTrackz”, uma minissérie produzida para Instagram Stories inspirada nas faixas de “MATRIZ”, além dos videoclipes de “Te Conecta”, “Noite Inteira”, “Bicho Solto”, “Ninguém é de Ninguém”, “Submersa” e o inédito “Motor”.    

O show “MATRIZ ao vivo na Bahia” será transmitido pelo Multishow na faixa “Multishow Music Live”, no próximo sábado, 5 de dezembro, às 15h.

O DVD “MATRIZ: Arquivos Completos” chegará às lojas na semana de 7 de dezembro e o áudio do show será lançado nos aplicativos de música nesta sexta-feira, dia 4, pela Deck.    


Agradecimento: Marcus Cesar - Batucada Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário