Translate

3 de dezembro de 2020

Bad Religion comemora 40 anos com eventos exclusivos

Foto: Reprodução


Os 40 anos do Bad Religion serão comemorados em uma série de eventos online transmitidos via streaming e divididos em quatro episódios filmados no lendário The Roxy, em Los Angeles, Califórnia.

Por conta do distanciamento social causado pela pandemia do COVID-19, o Bad Religion não pôde realizar a turnê que marcaria suas quatro décadas de dedicação ao punk rock. Surgiu então Decades, uma série especial onde cada um dos quatro capítulos incluirão performances ao vivo, entrevistas exclusivas e a cobertura dos bastidores da gravação.

Posso falar por toda a banda quando digo que ficamos muito desapontados por não podermos fazer uma turnê este ano… Decades permitirá que novos fãs, bem como aqueles que estavam lá no início, tenham uma visão rica de toda a nossa carreira e testemunhem as mudanças na composição em cada estágio de nossa evolução”, contou Greg Graffin, vocalista da banda.

O Bad Religion também participará de um chat ao vivo a cada início de episódio. E tem mais! Se você quiser mergulhar fundo na história da banda e saber ainda mais sobre esses 40 anos, Do What You Want – A história do Bad Religion é a biografia lançada em português que traz tudo o que você sempre quis saber sobre um dos nomes mais importantes do punk/ hardcore americano.


Programação:

Década de 80

No episódio de estreia a banda tocará músicas de discos clássicos como How Could Hell Be Any Worse, Suffer e No Control, além de participar de uma conversa sobre como era ser punk em um mundo dominado pelo Pacman, o presidente Reagan e pelos pastores evangélicos na TV.

Década de 90

Neste episódio o Bad Religion conversará sobre as dores do crescimento e as lições aprendidas durante uma década de discos importantíssimos como Against The Grain, Generator, Recipe For Hate, Stranger Than Fiction, The Grey Race e No Substance, que transformaram a banda em uma das mais influentes do nosso tempo.

Década de 2000

No set list, sucessos dos discos The New America, The Process of Belief, The Empire Strikes First, New Maps of Hell, e um papo sobre a chegada de um novo milênio e como eles continuaram lançando alguns de seus registros mais amados até hoje.

Década de 2010

No episódio final, o Bad Religion tocará músicas de discos mais recentes, como The Dissent of Man, True North e Age Of Unreason, que não ganhou turnê por conta da pandemia, mas que agora ganhará versões ao vivo. Nesse capítulo a banda também falará sobre todo o legado acumulado durante esses 40 anos. Imperdível!


Ingressos

Decades será um especial contendo quatro episódios individuais com ingressos vendidos no valor de 40 dólares, mas, cada capítulo também pode ser comprado e assistido separadamente pelo valor de 15 dólares cada um.

Os ingressos começarão a ser vendidos na terça-feira, 1º de dezembro, ao meio-dia (PST). Os episódios permanecerão à venda até o final da série e disponíveis até às 12h (PST) do dia 5 de janeiro.


Datas e horários

Quatro décadas em quatro episódios por 40 dólares.


Cada um dos episódios estreará sempre às 14h (horário do pacífico).

– 12 de dezembro: Bad Religion, os anos 80.

– 19 de dezembro: Bad Religion, os anos 90.

– 26 de dezembro: Bad Religion, os anos 2000.

– 2 de janeiro: Bad Religion, os anos 2010


Links relacionados:

https://www.facebook.com/badreligion

https://www.facebook.com/highlightsounds

https://www.facebook.com/UltimateMusicPR


Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário