Translate

26 de janeiro de 2021

Battle Beast: Banda renova contrato com a Nuclear Blast

Foto: Reprodução


BATTLE BEAST e NUCLEAR BLAST renovaram o vínculo de sua parceria de sucesso: O sexteto finlandês de heavy metal renova contrato com a maior gravadora de metal do mundo!

 

Eero Sipilä, baixista do BATTLE BEAST afirma: "Estamos entusiasmados em anunciar nossa renovação contratual com os titãs do metal Nuclear Blast Records. Com mais de 200 milhões de reproduções em vários serviços de streaming e com uma alta classificação em todo o mundo, não há absolutamente nenhuma dúvida que tivemos um fruto muito bom nesta nossa longa parceria. Os trabalhos para o próximo álbum do Battle Beast estão bem avançados e mal podemos esperar para pisar nos palcos ao redor do mundo assim que esta doença passar! Acreditamos que teremos muitos anos frutíferos adiante!

Marcus Hammer, Diretor Executivo da NUCLEAR BLAST Europa, comenta: “Estou muito feliz e orgulhoso por podermos estender a parceria com a Battle Beast e podermos continuar esta história de sucesso! Como podemos ver, ainda existem finais hollywoodianos para algumas histórias. Estamos muito felizes em começar juntos o próximo capítulo desta carreira notável.” 

Desde o álbum de estreia "Steel" de 2011, a banda atingiu mais de 200 milhões de audições em plataformas de streaming digital. Junto a este álbum, que conquistou o primeiro lugar em todas as paradas da Finlândia, seu álbum mais recente "Hollywood Endings" (2019) alcançou anotável 11ª posição nas paradas de colocação de álbuns mais vendidos na Alemanha.

Depois de conquistar a Europa em várias turnês e em todos os principais festivais, o BATTLE BEAST fez sua primeira turnê na América do Norte em 2017, apoiando o Sabaton. No Brasil, o álbum “Hollywood Endings” (2019) foi lançado no Brasil pela parceria Shinigami/Nuclear Blast Records e pode ser adquirido através deste link

A banda também fechou um acordo de gerenciamento para turnês com a Artist Group International (METALLICA, GHOST, SABATON) para a região da América do Norte e para a região européia a banda continua com a K2 (exceto Finlândia).


BATTLE BEAST é:

Noora Louhimo | vocais

Eero Sipilä | baixo

Joona Björkroth | guitarra

Juuso Soinio | guitarra

Janne Björkroth | teclados

Pyry Vikki | bateria


Mais informações:

https://battlebeast.fi/

https://www.facebook.com/battlebeastofficial/

https://twitter.com/battlebeast

http://instagram.com/battlebeastband

https://www.youtube.com/user/BattleBeastBand

https://www.nuclearblast.de/label/music/band/about/591628.battle-beast.html

https://www.instagram.com/nuclearblastsouthamerica/


Agradecimento: Marcos Franke - Nuclear Blast / Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário