Translate

19 de fevereiro de 2021

David Coverdale apresenta vinil do 'The Blues Album'

Foto: Reprodução


O vocalista do Whitesnake, David Coverdale, gravou um vídeo exibindo o disco de vinil do álbum 'The Blues Album', o terceiro e último lançamento da Trilogia Red, White and Blues da banda , uma série de compilações organizadas por temas musicais que começou este ano com Love Songs (vermelho) e The Rock Album (branco). Como o álbum The Rock e Love Songs , todas as faixas do 'The Blues Album' foram revisitadas, remixadas e remasterizadas.

David Coverdale, diz que a música reflete como artistas de blues como Muddy Waters, Howlin 'Wolf e os três Reis (Albert, BB e Freddie) continuam a inspirá-lo. Nas notas do encarte do álbum, ele escreve: “É difícil encontrar palavras para mostrar o quão profundamente elas se conectaram com minha alma. Mas 'blues' para mim é uma bela palavra que descreve a expressão emocional ... sentimentos, sejam sentimentos de tristeza, solidão, vazio ... mas, também aqueles que expressam grande alegria, celebração e dança, sensualidade e amor !!!

O vinil que Coverdale mostra no vídeo é um duplo de 180 gramas em um tom de azul e está disponível a partir desta sexta-feira (19): https://rhino.lnk.to/thebluesalbum

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário