Translate

25 de fevereiro de 2021

Paul McCartney anuncia livro sobre suas canções

Foto: Reprodução


Paul McCartney anunciou nesta quarta-feira (24) o lançamento de um livro sobre suas canções.

Em dois volumes extraordinários, intitulado 'The Lyrics: 1956 to the Present', com franqueza incomparável, Paul McCartney reconta sua vida e arte através do prisma de 154 canções de todos os estágios de sua carreira - desde suas primeiras composições de infância até a lendária década dos Beatles, Wings e seus álbuns solo até o presente. Organizado em ordem alfabética para fornecer uma descrição caleidoscópica em vez de cronológica, ele estabelece os textos definitivos das letras das canções pela primeira vez e descreve as circunstâncias em que foram escritas, as pessoas e os lugares que as inspiraram e o que ele pensa delas agora. Apresentado com isto está um tesouro de material do arquivo pessoal de McCartney - rascunhos, cartas, fotografias - nunca visto antes, o que torna este também um registro visual único de um dos maiores compositores de todos os tempos.

"Espero que o que escrevi mostre às pessoas algo sobre minhas canções e minha vida que elas não viram antes. Tentei dizer algo sobre como  a  música acontece e o que significa para mim e espero  o que possa significar para os outros também", disse Paul McCartney.

Editado por Paul Muldoon, o livro estará disponível em 2 de novembro de 2021 nos Estados Unidos e Reino Unido. Pré-venda disponível aqui: https://smarturl.it/thelyrics

Confira o trailer oficial deste livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário