Translate

17 de março de 2021

Álbum 'Déjà Vu', de Crosby, Stills, Nash & Young, ganha edição comemorativa de 50 anos

Foto: Reprodução


Crosby, Stills, Nash e Young celebrarão o 50º aniversário do álbum 'Déjà Vu' com uma reedição expansiva, que será lançada em 14 de maio pela Rhino.

A Rhino anunciou o lançamento de uma coleção expansiva de 4 CD's / 1 LP que inclui uma versão original do álbum original em vinil de 180 gramas e CD, além de horas de gravações de estúdio raras e inéditas que fornecem uma visão incrível sobre a realização do álbum. Uma versão deluxe em vinil também estará disponível com o conteúdo completo em 5 LP's de vinil de 180 gramas. Um livro de capa dura 12x12, vem ilustrado com fotos raramente vistas da época e anotadas pelo escritor / cineasta Cameron Crowe, cujas notas de capa reveladoras contam a realização do álbum por meio de histórias contadas pelos próprios: David Crosby, Stephen Stills, Graham Nash e Neil Young.

'Déjà Vu' foi o novo álbum mais esperado na América em 1970. Mais de 50 anos depois, é um dos álbuns mais famosos da história do rock com canções lendárias, incluindo “Carry On” e “Teach Your Children”, que ainda ressoam hoje.

Pré-venda disponível aqui: https://rhino.lnk.to/DejaVu50EC

Nenhum comentário:

Postar um comentário