Translate

3 de março de 2021

Grandiosa turnê Armored Dawn Convida é remarcada para novembro

Foto: Reprodução


A banda de heavy metal Armored Dawn anunciou a turnê Armored Dawn Convida, que visa reunir importantes bandas de rock e metal do Brasil para shows itinerantes por todo o país. Inicialmente agendada para 2020, a turnê teve mais uma vez suas datas remarcadas devido aos impactos criados pela pandemia mundial causada pelo novo Coronavírus. 

Visando unir e fortalecer o cenário da música pesada no Brasil, o Armored Dawn convidou grandes nomes como Dr. Sin, Korzus e Jimmy & Rats para a turnê. E para dar espaço a nomes emergentes do metal, foi convocada a banda mineira Medjay, que divulga seu primeiro álbum intitulado Sandstorm.

As novas datas já com período definido para novembro serão oficializadas em breve via comunicado oficial. As cidades previamente anunciadas permanecem as mesmas: Manaus, Rio de Janeiro, Uberaba, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Santos e São Paulo.

Os ingressos adquiridos para as datas anteriores são válidos sem necessidade de troca. Para eventual reembolso, é necessário realizar contato com a empresa responsável pela venda de ingressos em cada cidade.


Armored Dawn:

Formado em 2014, na cidade de São Paulo, o Armored Dawn é uma das maiores revelações do metal brasileiro na última década, e para promover seus lançamentos, realizou diversas turnês pelo Brasil e pelo mundo, ao lado de grandes nomes do metal mundial como Saxon, ‪Megadeth, Symphony X, Rhapsody, Hammerfall, Tarja, Sabaton e Fates Warning.

O Armored Dawn está aproveitando os tempos de reclusão para produzir e gravar um novo álbum. Enquanto o quarto disco da carreira da banda não chega, o atual Viking Zombie vem obtendo grande repercussão no mercado latino americano, com destaque no México, onde está conseguindo presença maciça na imprensa mainstream, Uruguai, Chile e Argentina, entre outros. Um grande movimento astral vem abrindo caminho para que a sonoridade poderosa do grupo possa ganhar notoriedade com uma nova classe de headbangers que está surgindo. 

A atual formação do Armored Dawn conta com Rodrigo Oliveira (bateria), Eduardo Parras (vocal), Tiago de Moura, Heros Trench e Timo Kaarkoski (guitarras), Rafael Agostino (teclado) e Fernando Quesada (baixo).


Mais informações sobre a banda em: www.armoreddawn.com


Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário