Translate

30 de abril de 2021

A banda de rock norte americana Warpaint disponibilza a faixa "Lilys"

Foto: Reprodução


O quarteto de Los Angeles Warpaint está de volta! Hoje, a banda apresenta em todos os aplicativos de música seu novo single, “Lilys”. 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LilysPR .  


Warpaint começou a escrever e gravar material para seu novo álbum no início de 2020, antes da pandemia atingir. “Lilys” é a primeira nova música a emergir desse processo. “Esta faixa meio que começou como um experimento. E não planejávamos a chegada dela às nossas sessões de álbum. Mas, depois de algumas edições, ela se tornou uma cama muito boa para uma melodia ... uma daquelas que simplesmente flui sem pensar muito. Obrigado a HBO por usá-la na trilha da série “Made for love” e levar essa música além de nossas fronteiras de Warpaints. Por favor, aproveitem a misteriosa aventura do som de lilys”, disseram as integrantes. 

O grupo segue lidando de maneira ímpar com seu estilo e a sonoridade rock já tão marcante em suas composições.  Atualmente, o Warpaint é formado por Emily Kokal (vocais e guitarra), Theresa Wayman (vocais e guitarra), Jenny Lee Lindberg (baixo) e Stella Mozgawa (bateria).


Agradecimento: Virgin Music - Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário