Translate

13 de abril de 2021

Anthrax está planejando 'algo especial' para comemorar o 40º aniversário

Foto: Divulgação


O baterista do Anthrax, Charlie Benante, disse ao Eonmusic em uma nova entrevista que a banda está planejando "algo especial" para comemorar o 40º aniversário. 

"Estamos trabalhando em algo grande para junho, talvez julho, que vai comemorar os 40 anos de nossa carreira", disse ele. "Pode ser como um tipo de transmissão ao vivo e consistirá em muitas músicas, e muitas músicas que provavelmente nunca tocamos antes. Queremos fazer algo especial com isso, mas sim, olhe bem para esse comunicado. Estamos apenas montando algo agora."


Em 18 de julho de 1981, o Anthrax, então com sede em Nova York, foi formado e começou a trabalhar para ajudar a mudar a história da música. Durante esse período de 40 anos, a banda vendeu mais de dez milhões de discos, recebeu várias certificações de ouro e platina, seis indicações ao Grammy e uma série de outros elogios da mídia, indústria e fãs. Em 1991, sua música ajudou a quebrar as barreiras raciais e de gênero quando colaboraram com o Public Enemy em "Bring The Noise" . E, é claro, junto com Metallica, Slayer e Megadeth ajudou a criar o gênero thrash/metal como membro do "Big Four".

Nenhum comentário:

Postar um comentário