Translate

6 de abril de 2021

ANTRISCH anuncia EP de estreia " EXPEDITION I: Dissonanzgrat "!

Foto: Reprodução


ANTRISCH cultiva de uma forma altamente original e independente uma mistura requintada de diferentes estilos de Black Metal, habilmente misturados com partes de Doom, Djent e Dark Ambient .

O nome do grupo ANTRISCH é inspirado na lenda mundialmente famosa do montanhismo do sul do Tirol Reinhold Messner, que publicou o termo dialético " luz antrica " - que significa " estranho, secretamente, misterioso " e simplesmente se encaixa perfeitamente na música atmosférica dos aspirantes a Würzburg .

Fundada em 2020, a ANTRISCH com seu altamente carismático BLACK METAL ATMOSFÉRICO explora o mundo interior, o que permite a ampla gama de expressões que o espírito humano é capaz de trazer à luz da vida interior.

Além disso, o mundo exterior também é tematizado de uma forma igualmente sofisticada e não menos envolvente, em que a formação profunda lida essencialmente com as vastas paisagens e as forças cativantes da natureza, que foram vividas da forma mais extrema por alguns temerários no passado, expedições históricas às paisagens mais extremas do mundo.


Em 8 de abril, os intrépidos visionários em torno do guitarrista e compositor principal Robert Falcon Scott amarraram todos os ouvintes inclinados a experimentar uma expedição musical e lírica às alturas do mundo e às profundezas do homem com o sensacional EP de estreia " EXPEDITION I: Dissonanzgrat ".



ANTRISCH é:

Maurice Wilson • Vocais

Robert Falcon Scott • Guitarras

Отто Шмидт • Baixo

Игорь Дятлов • Bateria


Agradecimento: Metal Message

Nenhum comentário:

Postar um comentário