Translate

6 de abril de 2021

Dropkick Murphys lança novo single Queen Of Suffolk County

Foto: Divulgação


Os roqueiros de Boston, Dropkick Murphys lançam o novo single ‘Queen Of Suffolk County’ - mais um hino de seu décimo álbum completo, Turn Up That Dial, que será lançado dia 30 de Abril.

 

Recentemente a banda comemorou o Dia de São Patrício em um evento transmitido globalmente, apresentado pelos parceiros de longa data da banda, Pega  (empresa de tecnologia da área de Boston, fornecedora líder de softwares de transformação digital) com os novos parceiros Death Wish Coffee Co., e patrocinado principalmente pelos fãs! Assista agora o St. Patrick’s Day Stream 2021...Still Locked Down de Dropkick Murphys em www.DKMstream.com

Além da apresentação, produtos de Still Locked Down estão disponíveis no site www.DropkickMurphys.com


Death Wish Coffee é uma equipe de criativos - cantores, músicos e produtores - que seriam superestrelas se preparar o Café Mais Forte do Mundo não tivesse se tornado sua primeira prioridade. Dê uma volta em seu escritório e você encontrará um baixista pronto para explodir sua mente, 4/5 de uma banda de rock cigano, um DJ-slash-art-diretor e uma tonelada de esnobes do Spotify - então é seguro dizer música de verdade significa é algo importante para DWC. Para apoiar Dropkick Murphys e a indústria da música em geral, Death Wish Coffee é patrocinadora da banda e da The Claddagh Fund, a organização da banda que arrecada fundos para as instituições de caridade com menos recursos que apoiam populações vulneráveis ​​em Boston e Filadélfia. 

O novo álbum de Dropkick Murphys, Turn Up That Dial– que será lançado pelo selo da banda Born & Bred Records – foi produzido por Ted Hutt. Disponível no dia 30 de Abril, o álbum está disponível para pre-order. O primeiro single ‘Middle Finger’ está disponível agora. 

Ouça agora o novo single ‘Queen Of Suffolk County’: https://youtu.be/kDeH20MbAKY

 

Dropkick Murphys são: Al Barr (vocais), Tim Brennan (guitarras, apito de lata, acordeão, piano, voz), Ken Casey (vocais), Jeff DaRosa (guitarras, banjo, bandolim, vocais), Matt Kelly (bateria, percussão, vocais), James Lynch (guitarras, vocais), Kevin Rheault (baixo em turnês) and Lee Forshner (gaita de foles em turnês). 

Para mais informações de Dropkick Murphys, visite: www.dropkickmurphys.com


Sobre Dropkick Murphys:

Dropkick Murphys orgulhosamente continuam sendo os azarões do rock 'n' roll de Boston que se tornaram campeões. Desde 1996, os meninos lançam o tipo de rock ‘n’ roll que deve ser entoado na última chamada, em arenas lotadas. Com uma discografia célebre, incluindo The Warrior’s Code, de 2005, e o clássico quase duplo de platina "I'm Shipping Up To Boston", eles moveram silenciosamente mais de 8 milhões de unidades em todo o mundo. Se você assistiu a um show lendário no The Rathskeller (The Rat) sob Kenmore Square, encontrou a banda levando o T para Newbury Comics para policiar Do Or Die em 98, descobriu-os no vencedor do Oscar de Martin Scorsese, The Departed, ou viu eles tocando no Coachella (ou em uma das centenas de outros festivais), você se tornou parte de sua família extensa. Entre muitos elogios, eles ganharam três álbuns Top 10 no Top 200 da Billboard, geraram meio bilhão de streams e shows esgotados em vários continentes. Sem mencionar que o destaque de The Signed and Sealed in Blood, "Rose Tattoo" agraciou as "66 melhores canções de rock da década" de Loudwire em 21º lugar. Mais recentemente, 11 Short Stories Of Pain & Glory de 2017 (lançado pela própria Born & Bred Records), alcançou a 8ª posição no Top 200 da Billboard e emergiu como o álbum nº 1 lançado de forma independente. Em 2021, eles retornam com um pedido simples em seu décimo álbum completo: Turn Up That Dial! Aumente o Som!

 

Website: www.DropkickMurphys.com

Facebook: www.facebook.com/DropkickMurphys   

Instagram: www.instagram.com/dropkickmurphys

Twitch: www.twitch.tv/dropkickmurphys

Twitter: www.twitter.com/DropkickMurphys

YouTube: www.youtube.com/DropkickMurphys  

Streaming Outta Fenway (2020 live stream): https://www.youtube.com/watch?v=VzkMA_1NbfY


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário