Translate

1 de abril de 2021

Lamb Of God: Banda lança videoclipe para "Resurrection Man (Live)"

Foto: Travis Shinn


LAMB OF GOD lançou um novo vídeo, “Resurrection Man (Live)”, retirado do álbum Lamb Of God - Live In Richmond, VA.

"Resurrection Man (Live)" poderá ser conferido no YouTube: https://youtu.be/MPQgwax9DJI

 

Mark Morton do LAMB OF GOD afirma:

"'Resurrection Man' tem sido uma música divertida para se assistir por causa da reação dos fãs e foi divertida de tocar ao vivo pela primeira vez neste registro. Escrevemos a melodia para esta música de forma rápida e espontânea em quase uma tarde em nossa sala de ensaios. Willie fez um freestyle com o riff de abertura e nós construímos o restante a partir daí. Ás vezes é legal apenas deixar as coisas fluírem sem pensar demais nas coisas. Eu sinto que 'Resurrection Man' é um ótimo exemplo disso."


Já disponível pela Nuclear Blast Records/Shinigami Records, "Lamb Of God, Live At Richmond, VA" inclui um CD e DVD ao vivo que apresenta o primeiro dos dois eventos de transmissão ao vivo de grande sucesso do LAMB OF GOD em setembro de 2020, nos quais a banda tocou 'Lamb Of God' na íntegra, mais um bis de quatro canções, incluindo "Ruin", "Contractor", "512" e a apresentação ao vivo de estreia de "The Death Of Us", uma canção mais recente que a banda escreveu e gravou em quarentena para a trilha sonora do filme Bill & Ted:Encare a Música. O DVD inclui uma nova versão do diretor com material bônus. 

O primeiro single do set, a faixa bônus “Ghost Shaped People,” passou cinco semanas consecutivas em # 1 na parada de rádio Contraband Metal. 

Lançado originalmente em 19 de junho do ano passado, o primeiro novo álbum do LAMB OF GOD em cinco anos foi muito bem recebido - não apenas entre os principais jornalistas de rock, mas com todos os fãs de metal ao redor do mundo. 

Mas com os críticos, a mídia e a indústria à parte, talvez a estatística mais reveladora seja a parada de final de ano da US Metal Radio, onde o novo álbum dominou em primeiro lugar por uma margem enorme (mais de 2.000 giros a mais que o álbum em segundo lugar). Lamb Of God passou nove semanas na posição #1 e nunca deixou o top 10 desde que estreou nas paradas em fevereiro. Metal Radio é a força vital do mundo do metal nos Estados Unidos, em grande parte formada por estudantes universitários e formadores de opinião regionais, tocando a música que sabem que seus fãs locais de metal querem ouvir.

 

LAMB OF GOD aguarda ansiosamente seu retorno à estrada para dar apoio ao 'Lamb Of God’. A turnê principal no Reino Unido e a turnê de apoio com o Kreator na Europa acontecerão em novembro e dezembro de 2021. Os ingressos para ambas as turnês estão à venda em lamb-of-god.com/tour.


LAMB OF GOD é:

D. Randall Blythe – Vocais

Mark Morton – Guitarra

Willie Adler – Guitarra

John Campbell – Baixo 

Art Cruz – Bateria

 

LAMB OF GOD online:

www.lamb-of-god.com

www.facebook.com/lambofgod

https://twitter.com/lambofgod


Agradecimento: Marcos Franke - Nuclear Blast / Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário