Translate

9 de abril de 2021

Surf Aliens realiza segunda e última parte da Live Science

Foto: Reprodução


A invasão alienígena continua neste sábado (10/4) com a segunda e última parte da Live Science, a live/documentário/curta-metragem de ficção do Surf Aliens. O evento acontece às 20h no YouTube da produtora Século 21.

Ative o lembrete e assista aqui: https://youtu.be/M0NZmAu4MOE.


A grande novidade neste segundo episódio é a participação - e aparição - do mascote Eddie Alien, que consegue invadir o Instituto Biológico de São Paulo para tentar salvar o mundo.

E além do conhecido repertório, o Surf Aliens separou duas músicas inéditas para esta segunda parte da Live Science: Shark Attack e Aurora Shake.

A Live Science é uma parceria da Surf Aliens com a Século 21 Produção de Conteúdo, dirigida e roteirizada por Christian Targa, o guitarrista. O projeto é viabilizado por meio do Proac Lab, com realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria Especial de Cultura e Ministério do Turismo.

A primeira Live Science aconteceu no último dia 27 de março e pode ser conferida aqui: https://youtu.be/ehYmIxBAuu0.


As duas lives terão retransmissões ilimitadas (conteúdo livre e gratuito) até dia 30 de abril nas redes sociais da produtora e da banda.


Surf Aliens:

Surf music instrumental, punk rock e ficção científica são as referências Surf Aliens, power trio paulistano formado por Christian Targa (guitarra), Mário Rolim (bateria), ambos da punk O Preço, junto a Ricardo Teixeira (baixo).


Surf Aliens nas redes:

facebook.com/surfaliens

instagram.com/surfaliens


Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário