Translate

1 de abril de 2021

NOCTURNAL HOLLOW apresenta seu novo álbum "Triumphantly Evil"

Foto: Reprodução


NOCTURNAL HOLLOW é um grupo de Death Metal que surgiu na Venezuela em 2010. Montados e liderados por JR Escalante, até hoje continuam escrevendo conteúdos brutais que os posicionam como claras referências no metal latino-americano.


Formada por músicos com longa trajetória tanto em bandas locais quanto em projetos internacionais, sua música relembra a época áurea do gênero oferecendo uma proposta direta e crua aos fãs.

Eles são apoiados por grandes gravadoras que imprimiram, distribuíram e promoveram suas músicas em todo o mundo. Por sua vez, importantes revistas e blogs têm descrito a música de Nocturnal Hollow como "consistente e competitiva para o mercado mundial de Metal Extremo".

Atualmente, eles estão promovendo seu sétimo álbum de estúdio, Triumphantly Evil, um disco que se destaca por sua agressividade e densidade. Tudo é levado ainda mais longe ao extremo.

Categoria músicos para uma banda que possui uma vasta trajetória na música pesada, a ponto de a mídia considerar o Nocturnal Hollow uma das bandas mais importantes do gênero Death Metal sueco na América Latina.


Sobre o álbum novo

Triumphantly Evil foi lançado em 21 de fevereiro de 2021. Este sétimo LP em sua discografia é apresentado como um mais rápido e agressivo. Esses são os elementos que a banda procurou captar neste trabalho discográfico.

JR Escalante, líder do grupo, comentou o seguinte em relação a este álbum:

Procuramos sempre experimentar colocando-nos a um nível acima das nossas capacidades. O tipo de som é o mesmo, sempre fiel às raízes do Death Metal sueco. No entanto, procuramos agregar certos elementos dos nossos gostos musicais para que o resultado deste álbum fosse diferente. "


NOCTURNAL HOLLOW É:

JR Escalante: Guitarra, Baixo & Vocais

George Knive: Bateria


Agradecimento: SoundBlast Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário