Translate

21 de maio de 2021

Brian May, do Queen, passa por cirurgia no olho esquerdo e tranquiliza fãs

Foto: Reprodução / Instagram


O guitarrista do Queen, Brian May, passou por uma cirurgia no olho esquerdo. O roqueiro de 73 anos narrou sua experiência por meio de uma série de postagens em sua conta no Instagram.


"Uma visão! Tudo preparado e esperando ... por um pouco de cirurgia no olho ”, explicou o guitarrista em uma legenda que acompanha uma foto dele mesmo vestindo uma bata de hospital. “Estou em boas mãos. Não precisa se preocupar. Tudo em um dia de trabalho ... deve realmente melhorar meu foco - E minha visão estereoscópica (ou sensação de profundidade). "

Embora May não tenha especificado o motivo de sua operação, parecia ser um procedimento ambulatorial de rotina. Apenas algumas horas após sua postagem inicial, o guitarrista publicou uma nova foto, desta vez usando um tapa-olho.

"E ... tudo feito !! Eu realmente não senti nada", observou May, acrescentando que o procedimento levou apenas "cerca de 20 minutos". “Tudo foi feito com anestesia local e um pouquinho de sedação - então eu estava consciente durante todo o processo - e fascinado por esse procedimento incrível.

O adesivo permanece até amanhã de manhã”, May continuou, brincando que o curativo era “um iPatch! Então, obviamente, em breve terei que retirá-lo e colocá-lo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário