Translate

3 de maio de 2021

James LaBrie e Jordan Rudess comentam sobre novo álbum do Dream Theater

Foto: Divulgação / Facebook


Um novo álbum do Dream Theater está à caminho, ainda em processo de produção, mas já está deixando os fãs na maior expectativa.

O 15º álbum de estúdio da banda, ainda sem título e data de lançamento definidos, será muito bem elaborado e já deixou os integrantes da banda empolgados. O vocalista James LaBrie falou sobre o processo de composição e gravação do novo álbum, durante entrevista ao canal Breaking Absolutes. "Quando as músicas ficaram prontas e estávamos elaborando as melodias, John (Petrucci, guitarrista) e eu nos juntamos e foi muito legal. Sou o tipo de letrista que gosto de minhas melodias escritas antes de começar a fazer minhas letras, porque eu simplesmente descobri que isso também se presta à emoção. Então o tipo de emoção se presta ao tema”, explicou LaBrie.

Já o tecladista Jordan Rudess disse: "Estou mais orgulhoso das partes de teclado do novo álbum do Dream Theater do que estive em qualquer outro. Trabalhei muito com o engenheiro de som para alcançar o que almejava. Foi uma ótima experiência".

Nos resta aguardar as novidades sobre este novo álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário