Translate

11 de maio de 2021

Manttra Lança Um Lugar no Cerrado

Foto: Divulgação

O último lançamento do grupo foi o single “Um lugar no Cerrado”, um punk-rock espertinho e eletrizante sobre cair na estrada. Nesta música, Manttra, em sua viagem pelo Centro-Oeste, exorciza o amor romântico com os versos: “Tudo que disse era mentira, para acabar com meu coração. Sonhos tristes, palavras vazias, seu olhar é só traição”.

A guitarra dá o tom desta viagem sonora. Quem tiver bom ouvido, vai perceber também que o baixo faz homenagem a um grande clássico oitentista do RPM. Já nos rudimentos, Cau Delvechio cria uma ambiência agressiva e ao mesmo tempo divertida.

Segundo a banda: “Um lugar no cerrado” é um convite a todos que buscam uma viagem de transformação, uma viagem que acontece a partir de uma estrada qualquer do mundo, mas que também acontece dentro do espírito humano e seus labirintos.

No caso desta música, a viagem é para a Chapada dos Veadeiros (GO), um lugar no cerrado, um lugar cheio de natureza profunda, cheio de mistérios e energias cabulosas.

Vá à cidadezinha de São Jorge (GO), vá a Alto Paraíso (GO), e quando for, para entender o que rola, vá escutando o rock da banda Manttra.

Ouça Manttra- "Um Lugar no Cerrado":

https://open.spotify.com/album/7DGWlcYscLBfCEhgXJoyi7?si=VxdRrup9QeuzOSIO8NNGBA



Sobre Manttra:

A Manttra (Brasília – DF) iniciou suas atividades em 2018 e, bebendo direto do DNA do rock brasiliense, busca aliar lirismo e liberdade para criar uma atmosfera sonora aberta a representação do mundo contemporâneo.

O discurso e som se unem como uma viagem complexa alimentada pelas referências musicais dos 3 integrantes, todos trintões e órfãos do caldo cultural dos anos 1990.

A produção da banda é recente e conta com 4 singles, todos produzidos e lançados de forma independente: Cachorro do Mato (2019); Adeus Brasília (2020); Noites dos Sonhos (2020) e Um Lugar no Cerrado (2021).

Atualmente, a banda está gravando as canções que vão compor o “A Viagem de Ulisses”, primeiro álbum de estúdio do grupo, que deverá ser lançado em 2022.


Formação

Manttra é:

Leonardo Neves - Vocal e Guitarra

Luiz Gusmão - Baixo

Cau Delvechio - Bateria


Contatos e redes sociais

https://www.facebook.com/bandamanttra

https://www.instagram.com/manttraoficial/

https://www.youtube.com/Manttra


Agradecimento: Mauricio França - SE Assessoria e Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário