Translate

28 de maio de 2021

Toto divulga vídeo ao vivo de "You Are The Flower"

Foto: Reprodução


O Toto lançará um novo álbum ao vivo, intitulado 'With A Little Help From My Friends', via The Players Club/Mascot Label Group, e que foi registrado durante um show virtual em 21 de novembro de 2020, em Los Angeles, Califórnia.

O álbum, que será lançado em 25 de junho nos formatos LP, CD+DVD e CD+Blu-ray, apresenta a nova formação da banda que, além do guitarrista Steve Lukather, do vocalista Joseph Williams e do tecladista David Paich, conta com o baixista John Pierce, o baterista Robert “Sput” Searight, o tecladista/vocalista Steve Maggiora, o tecladista Dominique “Xavier” Taplin e o vocalista Warren Ham.

A versão em DVD e Blu-ray contará com um documentário sobre os bastidores do evento. Pré-venda disponível aqui: https://smarturl.it/TOTO-MLG

O Toto divulgou uma performance de "You Are The Flower", presente neste novo álbum ao vivo. Joseph Williams disse no vídeo: "está uma das minhas canções favoritas de todos os tempos, interpretada originalmente por Bobby Kimball. Sendo um grande fã (e um bom amigo), dedico a performance a ele."

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário