Translate

13 de maio de 2021

Trend Kill Ghosts anuncia lançamento do primeiro single do novo álbum

Foto / Artwork: Jéssica Marinho e Filipe Moriarty / Lucas Pereira


A banda brasileira de power metal Trend Kill Ghosts se prepara para lançar o tão esperando novo álbum. Após meses de produção e grande investimento, os paulistas anunciam o lançamento do primeiro single, dia 03 de junho, que virá acompanhado do videoclipe gravado na London Studio. 


"Phoenix" é a faixa escolhida para começar a promoção deste novo trabalho. "Esta música é uma das partes do novo disco no qual eu conto sobre um pouco do que vivi em meio a Pandemia", conta o vocalista Diogo Nunes, "Acredito que muitos de nós passaram por isso, por crises de ansiedade e muitas vezes sem perspectiva de melhora, as vezes achando até que nada em nossa vida faz mais sentido, mas que, quando conseguimos por um instante enxergar quem somos e até aonde chegamos, sabemos de onde tirar forças e renascer mais fortes e com vontade de mostrar isso pro mundo, como uma Fênix".

Trend Kill Ghosts postou nas redes sociais a série 'Studio Report', onde mostra a gravação de cada instrumento, produção, processo criativo e comentários dos integrantes. Acompanhe cada episódio no Instagram. Este será o segundo registro da banda e será lançado no próximo semestre.

A pre save de "Phoenix" já está disponível, FAÇA AQUI.


Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts reúne quatro amigos: Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Fábio Carito (baixo) e Leandro Tristane (bateria), que apostam no power metal/metal melódico.  levando uma mensagem através da música para inspirar pessoas a matarem seus fantasmas e irem atrás de seus objetivos. A banda tem como referências diversas vertentes do power metal, com nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius.

O álbum de estreia, “Kill your Ghosts”, que foi lançado em julho de 2019 em todas as plataformas digitais, recebeu ótimas críticas da mídia especializada e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace) em “Ghost’s Revolution”, Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (ex-EvenDusk) em “Promise”.

Trend Kill Ghosts está preparando o lançamento do novo álbum e prontos para retomar os shows no próximo ano, abrindo para o U.D.O e Symphony X.


Formação:

Diogo Nunes (vocal)

Rogério Oliveira (guitarra)

Fábio Carito (baixo)

Leandro Tristane (bateria)


Agradecimento: Jéssica Mar - Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário