Translate

7 de maio de 2021

U2 compartilha alguns de seus mais memoráveis shows online pela primeira vez. 'The Virtual Road: Innocence + Experience' chega no Spotify

Foto: Reprodução


Já está disponível no Spotify “The Virtual Road: iNNOCENCE + eXPERIENCE”, uma série de quatro concertos do U2 que foram apresentados recentemente, pela primeira vez. 

Confira aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheVirtualRoadPR .  


O “U2: The Virtual Road” também marca a primeira vez que três desses shows - Slane, Red Rocks e México - foram disponibilizados digitalmente. “Cada show é memorável para nós, mas esses quatro particularmente ... É emocionante estar na estrada de novo ... Abraçando todas as maravilhas da estrada virtual ... É especialmente emocionante se juntar a uma formação tão brilhante de companheiros de viagem, como Dermot Kennedy, Fontaines DC, Carla Morrison e Feu! Chatterton”, disseram Bono, The Edge, Adam e Larry. 

Ao longo de sua carreira, o U2 tem sido conhecido por sua visão criativa e artística incomparáveis ​​ao dar vida à sua música na tela. À medida que o conteúdo novo e remasterizado for adicionado ao longo do próximo ano, seu canal no YouTube evoluirá como um centro para celebrar o legado de 40 anos da banda e a evolução de sua abordagem para os vídeos musicais. Os destaques incluirão conteúdo inéditos ao vivo, cenas nos bastidores, tudo remixado, e alguns de seus vídeos musicais mais conhecidos que serão atualizados para HD pela primeira vez, com qualidade de até 4K, sempre que possível.


Agradecimento: Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário