Translate

15 de junho de 2021

A edição de 50º aniversário do álbum 'All Things Must Pass', de George Harrison, ganha versão física na UMusic Store

Foto: Reprodução


Celebrando os 50 anos de lançamento do icônico álbum solo de George Harrison, a UMusic Store disponibiliza, no dia 6 de agosto, uma versão física comemorativa de  “All Things Must Pass”, álbum que foi produzido por Phil Spector.  

Confira a versão inédita da faixa “Run of the Mill (Take 36)” e seu lyric video:

 


Nesta edição, que traz a produção executiva de Dhani, filho de George Harrison, todas as faixas do terceiro álbum solo do Beatle foram remasterizadas a partir das fitas originais de Paul Hicks.

O box conta com cinco CDs e oito LPs, que contemplam todas as canções que fizeram parte do registro original e mais uma série de demos, outtakes e conteúdo extra. Ainda serão disponibilizados um livreto com notas de arquivo, anotações faixa a faixa, fotos raras e muito mais.

Adquira aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RunOfTheMillPR

Trazer maior clareza sonora a este álbum sempre foi um dos desejos do meu pai, e era algo em que estávamos trabalhando juntos até ele falecer, em 2001. Agora, 20 anos depois, com a ajuda de novas tecnologias e o extenso trabalho do de mixagem de Paul Hicks, realizamos esse desejo e apresentamos a vocês este lançamento muito especial do 50º aniversário de talvez sua maior obra de arte. Todos os desejos foram atendidos”, disse Dhani Harrison em um comunicado.


Agradecimento: Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário