Translate

28 de junho de 2021

Allen Key lança a sentimental Love You More

Arte: Divulgação


Com o lançamento da música ‘Love You More’, a Allen Key chega ao quarto e último single antes do lançamento do tão aguardado álbum de estreia, The Last Rhino. A faixa, uma semi-balada, possui vibração romântica, com referências à musicalidade e ritmos brasileiros, além de orquestrações e a habitual carga emotiva e pesada do quarteto de rock/metal de São Paulo.

Love You More, a música mais romântica e comercial até agora da Allen Key, é um lançamento da Canil Records.

Assista ao videoclipe: 


Ouça aqui: https://song.link/5vd6ms6pxfpws.


O single é mais uma composição com a marca registrada da vocalista Karina Menascé. Love You More nasceu há mais sete anos, num momento em que redescobria a sensação de estar apaixonada, no caso dela, por uma pessoa muito presente no seu cotidiano.

É uma carta aberta”, destaca Karina ao enfatizar o tema da canção como uma situação vivenciada por muitas pessoas.

A música segue a cronologia da história vivida por Karina e os fatos são apresentados progressivamente, assim como os instrumentais. A música, que começa com uma batida de violão e vocais doces, pouco a pouco ganha contornos de baixos bem delineados, guitarras pesadas e bateria rítmica, além de passagens orquestradas.

O refrão, claro, leva a mensagem de amor à exaustão, e não à toa Love You More é lançada em junho, no mês dos namorados. “É uma música de amor, de como é se sentir apaixonado e como faz bem ter experiências reveladoras”, finaliza Karina.

A capa do single também está entrelaçada à composição e ao momento da Allen Key. Os três rinocerontes é uma homenagem à descoberta do baixista William Moura e sua esposa, que esperam um bebê. Além disso, é mais um pedaço do quebra-cabeça, que assim como a capa de outros, singles, juntos formam a capa do disco.

A Allen Key é Karina Menascé nos vocais, Pedro Fornari e Victor Anselmo nas guitarras, Felipe Bonomo na bateria e William Moura no baixo.


Allen Key nas redes sociais:

instagram.com/allenkeyofficial/

facebook.com/allenkeyofficial


Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia / Canil Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário